Comemoração 25 de Abril

neves

New member
Boas, preciso da vossa ajuda! Vou passar o 25 de abril com uma amiga especial [:cool:] Mas queria saber bons spots para apreciar o fogo de artificio.

Tenho ido sempre para o seixal mas com amigos, levamos sempre bebidas e tal. Mas desta vez vou com ela e não vou tar a beber até mais não á frente dela [:D]

Tambem não me apetece ir para a confusão de festas sinceramente, queria algo mais sossegado por exemplo estar no carro e ver o fogo se é que me faço ententer.

Aquele spot no cimo do cristo rei sabem se é um bom lugar?

BTW não estou a querer dizer que seja para estar no marmelanço, queria algo em que tivessemos os dois sem muita gente e confusão.

Boas, preciso da vossa ajuda! Vou passar o 25 de abril com uma amiga especial [:cool:] Mas queria saber bons spots para apreciar o fogo de artificio.

Tenho ido sempre para o seixal mas com amigos, levamos sempre bebidas e tal. Mas desta vez vou com ela e não vou tar a beber até mais não á frente dela [:D]

Tambem não me apetece ir para a confusão de festas sinceramente, queria algo mais sossegado por exemplo estar no carro e ver o fogo se é que me faço ententer.

BTW não estou a querer dizer que seja para estar no marmelanço, queria algo em que tivessemos os dois sem muita gente e confusão.

Em vez disso, vais mais abaixo, à zona da quinta da arealva, tem um spot porreiro para ver o fogo...o acesso é que está em estado razoável para o carro.
Tens também o miradouro do elevador panorâmico, que tem um cafezito mas deve estar atestado.
Mais acima em almada velha tens o miradouro que tem aquele restaurante gourmet (se quiseres abrir os cordões à bolsa), ou então usas só o espaço do no exterior no miradouro que tem umas arvores centenárias.
Do outro lado da ponte tens a pousada da juventude que também tem uma vista espetacular.
Naquela linha tens vários spots bons com mais ou menos privacidade.

Em vez disso, vais mais abaixo, à zona da quinta da arealva, tem um spot porreiro para ver o fogo...o acesso é que está em estado razoável para o carro.
Tens também o miradouro do elevador panorâmico, que tem um cafezito mas deve estar atestado.
Mais acima em almada velha tens o miradouro que tem aquele restaurante gourmet (se quiseres abrir os cordões à bolsa), ou então usas só o espaço do no exterior no miradouro que tem umas arvores centenárias.
Do outro lado da ponte tens a pousada da juventude que também tem uma vista espetacular.
Naquela linha tens vários spots bons com mais ou menos privacidade.

Não conheço muito de almada, sei onde é o elevador e por acaso ja tinha um pouco em mente ir para lá paraser uma boa ideia. Essa do restaurante gourmet sabes o nome?

Obrigado

Ou então... colocas a questão no consultório sentimental e aí todo o mundo te ajuda.
Falar de 25 de Abril por estas partes vai resultar que só a malta "politica" é que vai abrir o tópico..

Alternativamente altera aí o título.

Se vais comemorar no carro, não bebas, cuidado com a tua segurança e a dos outros na estrada. Opta antes por outras actividades [:p][:p] ( no carro )

Ah e que raio de mania de chamar SPOT aos sítios :sh)

Vai mas é para um hotel. Um whisky, um charuto cubano, e por fim encher 2 ou 3 orifícios dependendo do quanto "especial" é essa amiga.

Só se fôr pela vista.
Fui lá há uns mesitos para um aniversário e achei mau demais.

IMG_20161112_151411-1.jpg

Voltar
Superior