[Estradas] Começam as chuvas...

De facto é impressionante a falta de tacto de muitos conductores, que pouco ou nada adaptam a sua condução.

Eu a única vez que me despistei, foi à chuva e talvez por isso tenho um enorme receio e mudo radicalmente a forma como conduzo quando chove.

Mais um que também se despistou uma única vez à chuva. No meu caso foi em plena AE, ia a 100 km/h e chovia que se fartava, guiava-me pelos reflectores da estrada (foi de noite). Também tinha os pneus carecas. Apanhei um lençol de água, era uma curva normalissima, pouco acentuada até, mas lá fiz rodopiei 3 vezes. Ainda bati nos 2 lados da AE :(

Desde aí a minha condução à chuva também mudou radicalmente!

ic 19

nas bombas da bp....faz uma poça tao funda que se tiveres a abastecer o carro e passar um camiao na faixa da direita...quase que te molha....apr:)apr:)apr:)[8b][8b][8b][8b]

logo nas curvas seguintes...quem vai para lisboa...apanha com agua vinda do outro lado no vidro...faz ali umas poças valentes

anteontem à noite pensei que tinha rebentado um pneu. por acaso estava numa rotunda de uma localidade que tinha um cartaz enorme nessa rotunda e colado nesse cartaz tinha já um agradecimento pela confiança das pessoas terem escolhido determinado candidato. eu ia devagar, a uns 30kms à hora, ia a ler aquilo e estava um buraco que dois ou tres dias antes lá não estava, mas tapado com água. o meu carro bateu lá e siu logo. se ficasse lá o carro ou rebentasse o pneu lá ia ter que chamar a GNR e apresentar a conta à cãmara. [8b] [8b] [8b]

a minha mulher disse: até me doeu a mim! [:D]

quero com isto dizer que por nós temos que ter cuidado, pelos outros também e agora temos que andar a "apalpar" o alcatrão a ver se não cedeu ou se não tem buracos escondidos.

anteontem à noite pensei que tinha rebentado um pneu. por acaso estava numa rotunda de uma localidade que tinha um cartaz enorme nessa rotunda e colado nesse cartaz tinha já um agradecimento pela confiança das pessoas terem escolhido determinado candidato. eu ia devagar, a uns 30kms à hora, ia a ler aquilo e estava um buraco que dois ou tres dias antes lá não estava, mas tapado com água. o meu carro bateu lá e siu logo. se ficasse lá o carro ou rebentasse o pneu lá ia ter que chamar a GNR e apresentar a conta à cãmara. [8b] [8b] [8b]

quero com isto dizer que por nós temos que ter cuidado, pelos outros também e agora temos que andar a "apalpar" o alcatrão a ver se não cedeu ou se não tem buracos escondidos.

Por isso é que sempre que posso evito as poças de água, nunca se sabe...

Sem dúvida caditonuno.

Há uns meses dei uma pancada num buraco de noite a cerca de 60 km/h

num local onde passo várias vezes por semana e onde "nasceu" a

cratera. Fiquei logo irritado com a situação[8b] mas felizmente não houve

danos. Nestas coisas coloco-me sempre na pele de um motociclista:sh).

Muito cuidado com as surpresas escondidas.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Voltar
Superior