nunoribeiro
New member
mas esta combo ainda é made in Portugal!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, a minha corsa 1.7CDTI ainda não teve esses problemas todos, apenas o da caixa de direcção, que foi assumido pela garantia. O kit de reparação custa 24€, não é um preço que não se possa pagar.
Quanto á velocidade máxima, nunca experimentei com o ar condicionado ligado, mas o ponteiro dos km\h, pára no máximo (210km\h com 4600rpm) e a rotação sobe até ás 5400rpm.
O fumo preto apenas faz uma vez quando passo de rotações baixas para altas repentinamente, mas não é muito apenas consigo ver á noite com a luz do carro de trás.
Tenho um Seat 1.9TDI 105cv e acho o 1.7CDTI 100cv uma melhor opção.[]
A minha quando era nova com uma condução nada poupada fazia cerca de 650km agora faz de 750 a 850 km com 44 litros. Faz uma média de 5 litros aos 100km.Sorte a tua, podes crer, axas normal eu já ter metido um intercooler novo?? Quanto ao sem-fim, n fazia ideia dos valores e realmente n é nd caro, mas hás de convir, ter de fazer isto constantemente n me perece grande coisa... Problemas tds as marcas têm e Seat tb já tive, a antiguinha com o 1.9 de 90 cvls e se imaginasses as saudades que ela me deixa, ai ai, gastava pouco e andava que se fartava, o 1.7 anda que se farta mas tb bebe em conformidade...
Abraço