Carros para retoma são sempre uma chatisse tremenda. Há bem pouco tempo tive esse problema que me obrigou a fazer uma venda particular por um valor quase metade dos valores do Stand Virtual (sem exageros...) . E não foi simples de todo.
Retomas? [

]Como já foi dito: só se for dado e de favor.
Houve um que testou o carro e nas contas dele, eu já devia dinheiro à casa em problemas detectados só de guiar 2 minutos.[

] Era barulho do motor, dos travões etc etc.
Depois de vendido temos o dinheiro no bolso e pensamos: fixe: agora posso ir comprar[

] Parece simples mas...
O escândalo absoluto no mercado dos usados. Como diz o Nepyas: aberrações por todo o lado e todas as marcas. Eu juro que começo a pensar que existe uma conspiração ou um cartel de dimensões nacionais para manter os níveis de preços actuais. Eu vejo o mesmos carro de 2011, 2012, 2013, 2014 sempre ao mesmo patamar de preço. Teoria ( minha) Carros de 2010 para frente valem o mesmo [

] ( não vejo outra explicação). Depois, 2015 e 2016 mesmo sistema: preços iguais , não interessa se tem 20000 ou 60000km.
Nisso, desloco-me a um stand de usados de renome ( dos que passam na rádio) e passados 10 minutos de seca aparece-me um rapazola de fatinho foleiro da zara com ar de quem veio da noite ter comigo e começamos a falar. E eu pergunto: aquele carro novo custa o mesmo que o preço que vcs estão a vender com 2 anos. Eu a penssar que ele se iria defender falando de versão ou equipamento??? Erro: "atão compre novo". Toma lá vai buscar[

] Começo a tentar perceber se tinha um carro como aquele que procuro e as respostas eram sempre do género " não sei" tenho de ver "podemos mandar vir do norte o carro que o xor quiser" [

]
Fui à minha vida e visitei mais outros menos conceituado encontrando maus vendedores e aldrabões um pouco por todo o lado. Inclusive num stand de Marca encontrei um carro de 2016 batido e mal e porcamente arranjado.
Lógico: ando a ver novos. Fazer oq?[8b]:sh) ( felizmente tenho alternativa para andar)