Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com uma chave de fendas, ou martelo!
Com uma chave de fendas, ou martelo!
O WinRar não é legal???????
não sei se alguém já disse... WinRar...
Também vou começar a responder sem ler os posts anteriores, mesmo que sejam só 10 e não passem das 15 ou 20 linhas no total. De facto, dá muito trabalho e demora-se imenso. Assim já vou ter tempo para começar um hobby novo.
Tens o winrar legal?O WinRar não é legal???????
Olha uma novidade, quer dizer que o que tenho em casa no periodo de 30 dias não o posso usar? Ou o que tenho na empresa com licença tb não?
O programa original do RAR é o WinRar, que por acaso é um programa shareware pago! Se há programas freeware, fazes muito bem em indicar (já me tinhas recomendado esse 7-zip). Agora dai a dizer que recomendar um programa que é pago é ilegal...
Por acaso tenho, não eu pessoalmente, mas numa empresa que dou apoio informático. Houve uma urgência em arranjar um RAR original. Por acaso não conhecia o 7-zip e então comprou-se. Ficou resolvido.Tens o winrar legal?
Vais-me dizer que deste 30 dólares com centenas de programas grátis que fazem exactamente o mesmo? Ou que os teus 30 dias estão a custar a passar? []
Engana-me que eu gosto []
Ahhh afinal tb li mal.Tens o winrar legal?
Vais-me dizer que deste 30 dólares com centenas de programas grátis que fazem exactamente o mesmo? Ou que os teus 30 dias estão a custar a passar? []
Engana-me que eu gosto []
Nem me vou dar ao trabalho de me justificar...
é que com 44 posts, é natural que não me conheças muito bem...
Com 2000 e tal, já devias saber usar fóruns...![]()
Nem mais, nem percebo a confusão!...[how-to-use-winrar-shareware-legal-mode: instala ... 29 dias ... desinstala e volta a instalar ... 29 dias ... desinstala e volta a instalar ... 29 dias ... se quiserem posso fazer um pequeno desenho []
Cumprimentos,