Com que abrir ficheiro .rar?

Com uma chave de fendas, ou martelo!

Se usares o martelo, precisas também de um formão. Mas depois não podes voltar a fechá-lo.

Agora a sério: WinRar. Tem uma versão trial à borla.

By the way, qual é a grande vantagem do WinRar já que o Windows trás já compressão ("pastas zipadas")?

Podiam era indicar algo legal.

http://www.7-zip.org/

Abre zip, rar, cab, iso, etc.
O WinRar não é legal???????

Olha uma novidade, quer dizer que o que tenho em casa no periodo de 30 dias não o posso usar? Ou o que tenho na empresa com licença tb não?

O programa original do RAR é o WinRar, que por acaso é um programa shareware pago! Se há programas freeware, fazes muito bem em indicar (já me tinhas recomendado esse 7-zip). Agora dai a dizer que recomendar um programa que é pago é ilegal...

Também vou começar a responder sem ler os posts anteriores, mesmo que sejam só 10 e não passem das 15 ou 20 linhas no total. De facto, dá muito trabalho e demora-se imenso. Assim já vou ter tempo para começar um hobby novo.

Nem me vou dar ao trabalho de me justificar...

é que com 44 posts, é natural que não me conheças muito bem...

O WinRar não é legal???????

Olha uma novidade, quer dizer que o que tenho em casa no periodo de 30 dias não o posso usar? Ou o que tenho na empresa com licença tb não?

O programa original do RAR é o WinRar, que por acaso é um programa shareware pago! Se há programas freeware, fazes muito bem em indicar (já me tinhas recomendado esse 7-zip). Agora dai a dizer que recomendar um programa que é pago é ilegal...
Tens o winrar legal?

Vais-me dizer que deste 30 dólares com centenas de programas grátis que fazem exactamente o mesmo? Ou que os teus 30 dias estão a custar a passar? [:D]

Engana-me que eu gosto [:D]

Tens o winrar legal?

Vais-me dizer que deste 30 dólares com centenas de programas grátis que fazem exactamente o mesmo? Ou que os teus 30 dias estão a custar a passar? [:D]

Por acaso tenho, não eu pessoalmente, mas numa empresa que dou apoio informático. Houve uma urgência em arranjar um RAR original. Por acaso não conhecia o 7-zip e então comprou-se. Ficou resolvido.

Depois mais tarde perguntei aqui e foi-me recomendado o 7-zip, que tb dá para usop empresarial.

Há dezenas de programas destes grátis para uso empresarial? Onde?

E sim por acaso até estou no prazo dos 30 dias, já que por norma uso outro programa, mas que me estava a dar um erro de CRC a abrir um rar e então testei com o winrar "original".

Desculpe se não fui mais explicativo. Mas mesmo assim não explicou onde é que recomendra o winrar é ilegal... Mas isso já não interessa como foi erro seu.

Funny legal

Funny legal

how-to-use-winrar-shareware-legal-mode: instala ... 29 dias ... desinstala e volta a instalar ... 29 dias ... desinstala e volta a instalar ... 29 dias ... se quiserem posso fazer um pequeno desenho [:)]

Cumprimentos,

Tens o winrar legal?

Ahhh afinal tb li mal.

Centenas de programas grátis... Onde? Pq nãos ei se reparou eu expliquei que era para uso empresarial.

Sim pq alguns têm de ter programas pagos. E a lista até é grande.

Voltar
Superior