Com 22 mil euros compravam....

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por Bolide

Carro de jovem é o C1 ou GPunto [:p]

Levem-nos todos!

Esta gente não sabe o que é um CARRO

[^][^][^]

Carro de homens de bom gosto [8D]
[^][:X]

Pode ser carro de homem, mas com 73300 Euros, compro carro tão seguros quanto esse, e ainda sobra MUITO dinheiro.
Então compra!

Na boa, se tivesse o dinheiro...

Não estou a reclamar do carro, eu até adoro os Volvo, estou a falar é do que ele custa. Com pouco mais do que isso pagava a minha casa...

citação:Originalmente colocada por fililipe

Na boa, se tivesse o dinheiro...

Não estou a reclamar do carro, eu até adoro os Volvo, estou a falar é do que ele custa. Com pouco mais do que isso pagava a minha casa...
a minha resposta não teve muito sentido,peço desculpa!:)

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por -

Comprava um S60 D5 ou T5.

Usados obviamente.

Custa-me dar 22000€ por "pandeiretas"..

Tal como a muitos custa dar mesmo em usado 22.000€ por "carros de velhos muito preocupados com a segurança" :)

Cada um sabe de si:)

Preocupado com a segurança? de Velho? Sabes quando constituis uma familia, casas, e tens um bebe a caminho:), prezas isso,sim pq ainda não sabes o que é isso:), estas na juventude, as prioridades são outras e keres é acelerar e afins...

Agora quando tiveres um filho, aposto que vais dar tudo para estar seguro.

As qualidades de uns são os defeitos dos outros.;)

Imagina que vais em viagem com a tua familia e bates com a pandeireta de um Polo e bates...desapareces...com um carro á velho podes ficar cá para contar a historia....

Tens razão, custa a dar 22000€ por um usado, mas decerto mais rapido compro um usado deste valor que uma pandeireta nova:)

Dai a dar 22.000€ por um volvo do tempo da maria cachuxa...até parece que não há alternativas mais apelativas...

Se dizem que os toyota são carros de velho então não sei o que chamam aos Volvo (tirando a V50, futuro C30 e XC90)...

double-standards power :)

dar 22000€ por ex. por um S60 D5 de 2001/2 é do tempo da maria caxuxa? velho?

Deves mudar de carros todos os dias[xx(]
22 mil por um S60 D5 de 2002? Os Volvos desvalorizam assim tanto?

[?]

Sim, e ainda bem.[8D]

Não sou daqueles que dá balurdios por um carro usado, só para dizer que tem x ou y. ahh mas é alemão e n desvaloriza...

Só no nosso pais claro.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

22000€? Como dizia o Daniel Matias, um S60D5, mas não andam ainda por estes valores...

De uma forma realista, com 22000€ ia buscar à Alemanha um BMW 320TD compact de 2003.

Por exemplo, uma opção valida.

Por 24/25000€ já se encontra S60 D5. Mas tambem quem tem 22000€ para dar por um carro o que são mais 1000ou 2000€?

citação:Originalmente colocada por Im4real

Usados obviamente.

Pandeiretas? :) Ora diz la pq :)
A mim custa + dar 22000€ por um usado :(
Um carro novo por esse dinheiro não satisfaz as tuas necessidades em relação a um veículo?

Só se eu fosse mt estupido dava 4400contos por um clio ou polo ou qq um sgmento B novo....

Nenhum carro novo até este valor satisfaz as minhas necessidades, quer pessoais quer profissionais.

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

citação:Originalmente colocada por pmcb

Usados obviamente.

Concordo contigo.

Nunca mais comprarei um carro novo...só o fiz uma vez e estou arrependido.

quais sao os teus motivos para nunca mais comprar novo?

a minha opiniao é totalmente o contratrio, no meu caso a compra de carro seja novo ou usado será a credito, e estar a pagar prestaçoes por um carro usado [xx(]

novo és tu que fazes a vida do carro, ou seja, se o tratas bem dura-te anos sem levar qualquer material para alem das normais revisoes que sao mais baratas nos primeiros kilometros.

carro usado pode-se ter sorte ou o azar de vir a gastar muito dinheiro em reparaçoes, e para quem paga carro a credito isso tem k estar fora de questao. quanto as revioes visto os carros ja virem com um novel de kilometragem elevada o seu custo será elevado tambem

é a minha opiniao

Concordo e discordo.

Novo é novo e para mt gente é o factor psicologico de ser novo.;)

Mas a relação preço/dinheiro/carro/racional fala mais alto por vezes.

Novos tb avariam e não são poucos;)

Para comprares um carro novo não tens que andar a correr mto para achar bons negócios. Com usados pode sempre achar um carro com mais extras, ou menos anos, ou menos kms, podes ser enganado, é uma data de variáveis. E não te tens que sujeitar à côr ou aos extras que o carro tem, pk podes configurar a teu gosto. Junta-se a isto o facto de poderes fazer ALDs e seguros integrados, o que se for um usado já não dá.
Junta-se a isto o facto de vir tudo novo: embraiagem, travões, amortecedores, vidros, retrovisores, oleo, velas, correias, bombas, apoios... Tudo. Além disso um carro novo já incorpora as novas tecnologias que vão surgindo tipo ESP, EBD, ASR, airbags laterais e tal.
Eu cá gosto de saber que se tiver um prob com o carro posso levá-lo a qq oficina da marca, e não ter que deixar no "cú de judas" onde comprei o carro por ser mais barato. E também olhar para o conta-kms e ver lá só o numero de kms que andei, e não os que outro andou.
Mas são escolhas. Há ppl q prefere um usado do segmento D a um novo do segmento C, mto embora muitos dos carros de agora do segmento C sejam melhores que alguns do segmento D de há ums anos.

Ford Mondeo TDCI 130 cv versão executive (estofos em pele, sensores,blá,blá,blá...) de 2005 (a Ford anda a vender os Mondeos a preço de chuva...)

obviamente que dava um pulo a um país vizinho, e procedia á aquisição de um veiculo que realmente merecesse a fasquia proferida!

talvez um certo Alfa, ou um Certo Nissan .............

ou até talvez um volvo!

ihih

Com essa quantia optava ( se tivesse que ser novo ), por um carro do segmento B.
Para mim o mais baratinho e que era uma grande hipótese, seria o Suzuki Swift 1.3 DDIS GLX ( mas de 3 portas ). Custa 18 mil e muitos, aqui no site da AHO, por isso não deve fugir muito a isto.
Também temos o G. Punto que dos mais recentes é o mais em conta.

Se levantarmos a fasquia para preços mais perto dos 22 mil, ficaria muito indeciso entre o Clio Dynamique Luxe 1.5 dCi 85cv 3p (21.699.99 € site renault ) e o Opel Corsa GTC 1.3 CDTI (20.000.00 € site opel ).[;)]

Corolla D-4D Imotion 5 portas. Tem A/C automático, motor porreiro para a cilindrada/potencia, estética agravádel (subjectivo), equipamento qb. Só faltam os faróis de nevoeiro e os airbags de cortina...mas eu conseguia viver sem eles mas com mais 2000 e tal euros na carteira de diferença para o Sol. O Polo é espectacular, mas pela diferença, é a tal coisa dos segmentos B e C...

Voltar
Superior