Avantgarde220
New member
Dimensao colunas - 10 cm resolvido
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Tenho um radio novo para meter no meu carro, e estou a pensar alterar as colunas de som de origem, o problema é que não sei qual a dimensão das mesmas, e quais são compativeis dentro do mercado. Estava a pensar numas Alpine (O radio é sony), ou então mesmo umas sony X-plod.
Alguem sabe as medidas das colunas de origem e umas que sejam compativeis com o carro?
As colunas que falo são essas da frente dos extremos do tablier [:blush:]
No site da ALPINE ou nos catalogos deles n tera referencias q indiquem quais as colunas deles...adequadas para determinado carro?
Cumps
No site da ALPINE ou nos catalogos deles n tera referencias q indiquem quais as colunas deles...adequadas para determinado carro?
Cumps
Bem GT ja la estive a ver e não tem mesmo nada [:blush:]
O ideal será mesmo ir a uma oficina para que me digam as ideais []
So se tirares as que tens la...e verificares se na parte detrás das mesmas vem especificado as dimensoes delas...
E consoante isso...fazes uma pesquisa no site da alpine ou da sony...etc
Bem visto GT
Obrigado pela tua opinião, mas não me vou aventurar e vou pensar levar o carro a uma oficina []
Mas se ja tiveres em vista a marca que pretendes...podes sp passar numa norauto...ou algo assim...facilmente vêm se para os sitios das colunas de origem têm ou não o que pretendes...
[]
podes pegar nas que tens la e medir com uma regua...nada mais facil.
São de 10 cm pá. Nas portas de trás (apoio do braço) acho que são de 8 mas já não tenho a certeza.