Colt CZT PhotoShoot

SilverArrow

Moderador
Eu ainda não tive tempo (nem paciência).
Mas o meu irmão arranjou um tempinho, lavou o seu CZT, pegou na máquina digital e foi fotografar o bicho.

Aqui deixo o resultado.

coltczt014bi.jpg

coltczt025hp.jpg

coltczt038ew.jpg

coltczt048og.jpg

Humm.. sinceramente não gosto do carro, principalmente da traseira e da altura que o carro tem, mas gostos não se discutem claro. Quanto ao resto, muito bom motor e materiais interiores bons [B)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O vermelho fica melhor para fotos... (por isso é que as marcas escolhem sempre carros de cores fortes para as apresentações para imprensa.)

Mas eu não sou a imprensa... E até já os vi lado a lado por isso sei do que falo! :D ;)

Muito bom, e o sítio escolhido é excelente.

Eu por vezes tiro ao meu no estádio do Beira Mar. Um dia destes vou perder um bocado a fazer isso, penso que o ideal seja por volta das 12 horas, para o sol estar mesmo por cima!

Este é daqueles carros que até gosto de ver nos outros mas que era incapaz de comprar para mim!
Não me identifico com o carro, e quando se compra algo tão pessoal como um carro, temos de sentir alguma ligação com ele. :)
De resto, as fotos estão muito porreiras!

Cumprimentos

Diz ao teu irmão para fazer isso na chamada hora mágica, logo após o pôr do sol. A luz está completamente marada.

Depois, na 1 e na 3, optaram por fotografar o lado à sombra, mas fizeram a medição à parte que estava ao sol. Resultado: O carro está escuro demais.

O efeito de vigneting (escurecimento das bordas) também não fica muito bem.

O fundo da 2 está muito confuso (muita "tralha").

Na 4, a frente do carro está desfocada.

Um abraço

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Já agra dizia-me qto gasta o CZT em cidade?
Só por curiosidade.

Depende muito.

Se morares no centro de lisboa e saires da garagem parado e chegares parado ao emprego, o resultado devem ser uns 10L/100.

Agora já fiz cidade de lisboa com médias de 7L... Andar nas avenidas novas, e assim, com pouco transito, e a parar só num ou outro sinal, anda-se bem e gasta-se muito pouco.

Voltar
Superior