colostomia

Como assim não devolve?

Eu trabalho como enfermeiro na USF da minha cidade e somos nós que damos os sacos de colostomia aos utentes! Sem qualquer custos para eles!

o meu pai comprava os sacos na farmacia e depois deixava a receita e o recibo no centro de saude e devolviam-lhe 90% mas o governo agora deixou de fazer reembolsos a toda a gente.

o meu pai comprava os sacos na farmacia e depois deixava a receita e o recibo no centro de saude e devolviam-lhe 90% mas o governo agora deixou de fazer reembolsos a toda a gente.

sim o ministério da saúde suspendeu todos os reembolsos directos aos utentes. a solução é perguntar no centro de saúde qual os passos a tomar para obter os ditos sacos no centro de saúde ou no local que lhe for indicado.

Sim, tal e qual! Confirmo eu que é mesmo isto! Provavelmente vão pedir-te uma guia, ou carta de cirurgia, onde especifica o tipo de saco ideal para a situação, no centro de saúde ou usf.

As melhoras para o teu pai, pois quando se chega a este ponto, o diagnostico não era bom! Mas força, que tudo pode melhorar e chegar ao ponto de se poder fazer reconstrução do intestino!

Voltar
Superior