Colchões e trafulhices

trocadinho

New member
Boas,
acabo agora de saber que o padrinho da minha santta, com quem ela foi criada, anteontem recebeu um telefonema de uma empresa que vende colchões, para uma demonstração de produtos em que havia brindes, etc. esquema pordemais conhecido.
ontem á noite lá foi e não é que o cromo comprou um colchão "magnético" e de "massagem" pela módica quantia de 3000 e tal euros (não sei ao certo, mas foi mais de 3000), a pagar em 60 meses e sem juros. o colchão deve ser dourado, de certeza.
alguém já se meteu com este tipo de negócios? já vi algumas reportagens em que aparece pessoal a queixar-se e quer-me parecer que ele se "espetou". ou não?

Então, se comprou foi porque quis...

Agora a sério, se não me engano tem 15 dias para denunciar o contrato por carta registada com aviso de recepção.

3000 e tal euros por um colchão ? :D
Fez muito bem. Devia ser a compra necessária para trazer um boné de brinde.

tem 15 dias para cancelar por carta SE não assinar um termo em que abdica desse direito!

Acontece que quando lhe vendem esse colchão, pedem para assinar uns papeis incluindo esse!

È mesmo usar pseudo-medicina/puro markting barato, que inventa um nomes tecnicos que ninguem ouviu, atribuindo-lhe propriedades duvidosas ( vibratorio, magnetico, ecologico, anti-alergico, anti-acaros,...) e em alguns casos prejudiciais, explorando a ignorancia das pessoas para justificar a compra por um preço exorbitante, de um colchão no minimo vulgarissimo....

Mas pronto, cada um é responçavel pela sua carteira/cabeça, só compra quem quer, e em ultima analize o vendedor não fez nada de mal, antes pelo contrario, cumpriu a sua funçao.

Espetou-se mesmo [8]
fiz há pouco um "test-drive" ao colchão... rijo como pedra, anti-ácaros e anti- mais qualquer coisa, com massagens, ortopédico e magnético. o nome é NOBEL qualquer coisa. Mas há mais, oferta de três almofadas, uma varinha mágica do chinês e também comprou um "aparelho" de reflexologia podal, por apenas mais 1200 euros, também made in china :D
resultado, vai andar 60 meses a pagar quase 100 euros:(
ele há com cada um...

Voltar
Superior