Colchões Colmol, conhecem?

Olá!!

Então, já falhaste mais vezes o pagamento do cartão? Vê lá isso que essas multas vão ajudar a pagar o colchão.

Pois, já tou a imaginar o ppl aí do barclaycard a receber colchões Colmol de prenda de Natal, e todos a rir às minhas custas. Já agora o meu colchão é do IKEA e é uma verdadeira porcaria, e ainda foi mais caro do que esse tal de Colmol. Sei que isto não tem interesse nenhum para ti, nem vai adicionar nada ao tópico, mas apeteceu-me dizer. Deve ser por ser Natal.

Pois, já tou a imaginar o ppl aí do barclaycard a receber colchões Colmol de prenda de Natal, e todos a rir às minhas custas. Já agora o meu colchão é do IKEA e é uma verdadeira porcaria, e ainda foi mais caro do que esse tal de Colmol. Sei que isto não tem interesse nenhum para ti, nem vai adicionar nada ao tópico, mas apeteceu-me dizer. Deve ser por ser Natal.

Claro que tem interesse! Adiciona sempre alguma informação sobre os colchões IKEA. Obrigada pela info. Já agora... pagaste a pronto ou com cartão? [:D]

Desde que o ordenado dê para não ficar com contas a descoberto, qualquer emprego é honrado!

E afinal... sabes ou não sabes alguma coisa sobre os colchões viscoelásticos?

Nem por isso. Só percebo mesmo do meu. Eu comprei uma daquelas camas que levantam na cabeceira, mas comprei um colchão rígido (burrice, mas também o funcionário do IKEA ainda é mais burro do que eu, porque não disse nada). Depois de muita confusão, lá percebi que ou tinha de trocar a cama ou o colchão.. troquei por um de espuma, daqueles que deitas e ele afunda todo... No início é fixe, mas depois começa a criar uma cratera nos sítios onde se dorme habitualmente, o que faz com que a coluna fique parecida com esparguete cozido. Portanto, nunca compres um colchão de espuma do ikea, a não ser que sejas masoquista ou então muiiito leve a ponto de não criar um buraco no colchão. Espero ter colaborado.

Só se for no stand do barclaycard à entrada do continente.

Andas bem informado...ou então é dos contactos com o oráculo de Bellini [:D]

Quanto aos colchões, tenho ouvido falar sempre bem dos de Latex. A Colmol é uma marca conhecida...mas eu dos colchões é mais usá-los do que fazê-los.

Depois já depende das bolsas de cada um...mas há aí pessoal que te poderá explicar melhor sobre os CCrédito e DDirectos [:)]

Andas bem informado...ou então é dos contactos com o oráculo de Bellini [:D]

Quanto aos colchões, tenho ouvido falar sempre bem dos de Latex. A Colmol é uma marca conhecida...mas eu dos colchões é mais usá-los do que fazê-los.

Depois já depende das bolsas de cada um...mas há aí pessoal que te poderá explicar melhor sobre os CCrédito e DDirectos [:)]

Mais um? mas eu agora sou o que, o Judas do forum? [:D][:D][:D]

Voltar
Superior