Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Roupa da Salsa.... Que não tem qualidade para o preço. Uma camisa custa 59€...
Curioso eu acho a roupa da Salsa boa e barata[}][}
]
achas??
Uma marca sem qualquer tipo de história, ter a roupa ao mesmo preço que a levis por exemplo??
E com pior qualidade.
É a tua opinião. Além disso não gosto muito de pagar pela história, e como posso e acho que o produto vale, pago.
citação:Originalmente colocada por Xarika
a ultima invensao dos estudantes japoneses, uma melancia quadrada... cada uma kusta +/- 65 euros
para preço de melancia é mt estupido... ao nivel da invenção
Mas tens que ver que são 6...citação:Originalmente colocada por Nephilim
Ha pouco tempo para um porche dos anos 80 fiquei a saber que um jogo de pistões (vindos da porche em espanha)só os pistões eram 10mil euros[:I]
...
citação:Originalmente colocada por bond
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Que empresa é posso saber?
TECSOFT.
Tem 1 ano +- de vida, mas tenho pessoalmente mts anos neste ramo(faz 11 de junho 10 anos)
Qual é a tua empresa??
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Ha pouco tempo para um porche dos anos 80 fiquei a saber que um jogo de pistões (vindos da porche em espanha)só os pistões eram 10mil euros[:I]
...
Mas há mais caro e mais barato. Dependo da utilização que pretendes.
![]()
Para teres uma idéia da marca...
Pior que isso só mesmo... DUAS mulheres [}citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Uma coisa cara, mas mesmo muito cara? Não sabem?
Uma mulher !!
citação:Originalmente colocada por portaromaniac
no outro dia vi sapatos de vela a 185 euricos!!!
Eu tenho uma dessas...minha irmã também...[citação:Originalmente colocada por samu
Vi numa loja de desporto umas nike(as k têm uma especie de amortecedores no calcanhar) por volta desses preços...até fikei a bater mal até pk aki nas caldas as pitas andam TODAS com essas sapatilhas [8][8][8]
Não estou a pôr em causa o que disseste. Apenas achei engraçada a forma como escreves Porsche. [8D]citação:Originalmente colocada por Nephilim
...
Mas há mais caro e mais barato. Dependo da utilização que pretendes.
![]()
Para teres uma idéia da marca...
Tou a falar do que se falou do topico dos classicos e tem credibilidade.
o modelo do porche era dos anos 80 é para ser restaurado os pistões vinha o Kit de todos já com os segmentos (nem sei se incluia as camisas tambem)e era cerca 10000euros em espanha pela porche [xx(]
Ou seja restaurar um porche só a nivel de motor...[:I][:I][:I] dá para comprar um carro(utilitario) novo.[:I]
Ui...citação:Originalmente colocada por Benny
Pior que isso só mesmo... DUAS mulheres [}citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Uma coisa cara, mas mesmo muito cara? Não sabem?
Uma mulher !!][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Eu tenho uma dessas...minha irmã também...[citação:Originalmente colocada por samu
Vi numa loja de desporto umas nike(as k têm uma especie de amortecedores no calcanhar) por volta desses preços...até fikei a bater mal até pk aki nas caldas as pitas andam TODAS com essas sapatilhas [8][8][8]][
]
citação:Originalmente colocada por nferrari
Vi numa loja de desporto umas nike(as k têm uma especie de amortecedores no calcanhar) por volta desses preços...até fikei a bater mal até pk aki nas caldas as pitas andam TODAS com essas sapatilhas [8][8][8]][
]
Naa.. Já se consegue arranjar Nike's Shox em promoção por 70 €!![]()
Pois, eu comprei a minha nos EUA por U$ 59,90!citação:Originalmente colocada por nferrari
]
Naa.. Já se consegue arranjar Nike's Shox em promoção por 70 €!![]()
. Apenas achei engraçada a forma como escreves Porsche. [8D]
Dava para comprar um pequeno País.![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Luimio
A água mineral de 33 Cl!
Ora bem, uma garrafa de águma mineral de 33 Cl custa mais ou menos 0.35€
Se multiplicarmos 0.35*3 dá o preço do de cada litro de água.
1.05€ o litro.
Ora bem estamos a pagar água ao preço do diesel!
Isto a comprar água no supermercado, porque se for num café ou restaurante de uma zona cara podemos pagar 3 e 4 euros por cada litro de água
[8][8][8]