Coisa estranha...lol!!

citação:Originalmente colocada por ruicos

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Bem...mas não partiram os vidros todos...foi só aquele!

Essa cena que partiu está segura de uma forma que pode provocar pressão no vidro, porque está entalado numa base de madeira, meia de lado...o que conjugado com o facto do vidro poder ter algum "defeito" pode tê-lo feiro partir!! ;)

à cientista :D

a minha area são a ciencias humanas...não as fisicas!!;)

citação:Originalmente colocada por ruicos

Essa cena que partiu está segura de uma forma que pode provocar pressão no vidro, porque está entalado numa base de madeira, meia de lado...o que conjugado com o facto do vidro poder ter algum "defeito" pode tê-lo feiro partir!! ;)

à cientista :D
a minha area são a ciencias humanas...não as fisicas!!;)

Pensei que essa parte fosse com o Bruno Grilo[}:)][}:)][}:)]

Desculpa tinha de ter compreendido a do telemovel 3ª GERAÇÃO[^][^][}:)][}:)]

Caro ManymilesR, é só dizer a sua morada que a equipa já está pronta para partir;).

Ghostbusters%20II.jpg

Abraço Nuno [8D].

Isso quase de certeza que foi o vidro que ao ouvir a conversa lamechas que estavas a ter com a tua namorada, não aguentou mais e cometeu suicídio...perfeitamente normal... [}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por squidward

então no dia em que o SLB foi campeão (2005) rebentou uma garrafa de vinho na despensa. :D
Perfeitamente normal, essa garrafa de vinho também não aguentou com o desgosto...não a censuro..! [}:)][}:)][}:)]

A causa é simples:

a madeira inchou com a humidade e o vidro estalou pela pressão da madeira.:)

tem toda a logica o tempo está chuvoso e tudo;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

A causa é simples:

É a explicação mais lógicae provável, a madeira inchou roubou o espaço que devia ter em termos de folga e apertou o vidro que sujeito á pressão estalou.

Agora o sr. ManymilesR devia ser
sandm.gif
por não ter colocado aqui todos os factores.

Tu querias era arranjar forma de te darem guarida na próxima noite com a desculpa de teres algo de paranormal em casa, o que tu querias sabemos nós, cafuné com a namorada. Malandro.

:D :D

quando eu era miudo, lá em casa também aconteceu algo semelhante com uma jarra que a minha mãe estimava muito.

Sem ninguém lhe tocar, por mim falo, a maldita estalou toda. Desfez-se em mil pedaços.

Foi claro e obvio para a minha mãe que eu espetei uma bolada na porcaria da jarra e arquei com as culpas sem lhe ter tocado.

Enfim... coisas do diabo, ou então era mesmo o vidro que não prestava para nada. :)

A causa é simples:

[/quote]

É a explicação mais lógicae provável, a madeira inchou roubou o espaço que devia ter em termos de folga e apertou o vidro que sujeito á pressão estalou.

Ai esta o que eu dizia, telemovel de 3ªGeração vídeo chamada, depois a............[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

citação:Originalmente colocada por Methanex

Ouvi dizer que a casa do ManyMilesR estava possuido por "poltergeists" que fizeram estalar o copo...:D(j/k)
confirmo.

O "poltergeist" sou eu!!!

MUUAAAHAHAHAHA!!!
[8D]

É o poltergueist que vai ficar sem o Portatil no quarto dele!!

Eu já estou em casa!!

Espero que tenha sido mesmo a madeira que inchou!!

Quanto ao cafuné com a namorada é bem bom!![:X][:p][|)][8)]

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

citação:Originalmente colocada por Methanex

Ouvi dizer que a casa do ManyMilesR estava possuido por "poltergeists" que fizeram estalar o copo...:D(j/k)
confirmo.

O "poltergeist" sou eu!!!

MUUAAAHAHAHAHA!!!
[8D]

É o poltergueist que vai ficar sem o Portatil no quarto dele!!

Eu já estou em casa!!

Espero que tenha sido mesmo a madeira que inchou!!

Quanto ao cafuné com a namorada é bem bom!![:X][:p][|)][8)]
Para não voltar a acontecer põe janelas de alumínio.
Bom proveito[}:)]

Já me aconteceu algo parecido, uma vez estva de ferias em Milão e estava a passear nas galerias D'hommo quando uma montra que não tinha ninguem por perto, assim de repente o vidro "explode" e fica todo estilhaçado no chão.

Voltar
Superior