Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
no outro dia fiz isso mas a um carro num cruzamento. Axo que lhe consegui cobrir o carro todo de agua, e sem qualquer culpa minha porque nem vi a poça e naquela zona é inadmissivel haver um buraco na estrada tao grande.
Isso é outra coisa, grande parte das poças que se formam é por culpa das estradas ranhosas que temos, alguem vai multar o governo por isso?
pois eu acho muito bem e digo mais:quem faz isso propositadamente devia ser condenado a banhos de 3 horas em água gelada, infelizmente há muito parvalhão que ainda o faz e recordo um dia há cerca de quatro anos em que caiu uma tromba de água e a minha rua parecia um rio, vi uma vizinha a sair para o trabalho e nem três passos deu veio um artista a acelerar molhou a senhora toda. se pudesse partia as trombas a esse boi.
talvez reduzir a velocidade seja suficiente.Duvido mesmo que seja uma maioria que faça isso com intenção, mas se calhar o ideal é mesmo andarmos aos zigue-zagues e quiçá provocar um acidente, tudo para nos desviarmos das poças de água...
talvez reduzir a velocidade seja suficiente.
Também há coimas para quem fala ao telemóvel enquanto conduz, para quem não pára na passadeira... nunca vi ninguém ser multado... Mais uma lei que, a sair, é para ficar no papel.
Hum? Só podes estar a ser irónico...