Coimas das SCUTS

jopirx

New member
Faz amanha 15 dias que passei nas portagens/ porticos da A23 e esqueci-me de pagar. Alguém sabe quais são as coimas/multas aplicadas?

Obrigada

Vais aos correios dás a matricula do carro e então pagas o que deves, mais um extra que eles chamam de despesas administrativas. Em relação á ultima parte é que não tenho bem a certeza, porque acho que estas despesas é só para quem paga nos sitios que tem o pay and go (quiosques e outros).

Vais aos correios dás a matricula do carro e então pagas o que deves, mais um extra que eles chamam de despesas administrativas. Em relação á ultima parte é que não tenho bem a certeza, porque acho que estas despesas é só para quem paga nos sitios que tem o pay and go (quiosques e outros).

Depois de passar os 5 dias úteis, que nunca são 5, mas apenas 3, as passagens já não aparecem no sistema e têm que esperar pelo ticket em casa..

Depois de passar os 5 dias úteis, que nunca são 5, mas apenas 3, as passagens já não aparecem no sistema e têm que esperar pelo ticket em casa..

Isto não faz qualquer sentido, se a pessoa está longe de uma estação dos ctt ou se não tem horario de trabalho compativel, como é que faz...? só neste país.

Isto não faz qualquer sentido, se a pessoa está longe de uma estação dos ctt ou se não tem horario de trabalho compativel, como é que faz...? só neste país.

ctt ou pay shop, que normalmente existe em locais com horário alargado (i.e. vários shoppings e bombas de gasolina)
o que não tem jeito é a "publicidade" enganosa dos 5dias, quando nos primeiros 2 não podemos pagar porque o sistema não está actualizado. enfim.

Sei que acresce despesas por isso aumenta mais qualquer coisa ....

Se encontrar aqui a minha coima ainda te digo , por acaso um colega chegou lhe uma carta em tamanho xxl da ascendi , com 640 euros para pagar [:D] e se nao pagasse num prazo estabelecido aumentava para o dobro

Contacta a concessionária dessa estrada via email, relata a situação e diz que pretendes pagar. Se foi há 3 semanas creio que já não será possível nos ctt ou payshop.

Voltar
Superior