coima dúvida

CarlosPinto

Banido
alguem me tire esta dúvida:

imagine-se que um veículo circule na autoestrada a uma vel de 208km/h(limite de 120),qual o valor da coima mt grave?

Muito grave...O prob. nao sao os €..mas sim o resto :sh)

A acessória deve ser lixada, se a pessoa em questão não for deputado, presidente ou coisa do genero, vai doer :sh)

Tenho também uma duvida.

Fui parado pela GNR em Fevereiro ao que não tinha a carta verde. Mandaram me apresentar na PSP da área de residência ao que no dia a seguir apresentei. Disseram me que a multa de 30 euros depois seguia para casa. No entanto hoje fui levantar uma carta registada. Tinha uma multa de 500 euros e uma sanção auxiliar de inibição de condução por não ter apresentado a carta verde.

Como posso recorrer?

Tenho também uma duvida.

Fui parado pela GNR em Fevereiro ao que não tinha a carta verde. Mandaram me apresentar na PSP da área de residência ao que no dia a seguir apresentei. Disseram me que a multa de 30 euros depois seguia para casa. No entanto hoje fui levantar uma carta registada. Tinha uma multa de 500 euros e uma sanção auxiliar de inibição de condução por não ter apresentado a carta verde.

Como posso recorrer?

Isso é uma coima por falta de seguro e não por falta de documentos. Informa-te junto da ANSR sobre o que fazer nessa situação, pois deve ter havido um engano. Aproveita e telefona à tua seguradora a pedir uma declaração em como o seguro estava pago e válido à data da contra-ordenação.

Tenho também uma duvida.

Como posso recorrer?

Quando apresentas-te a carta verde não te foi dado o original do aviso de apresentação de documentos assinado pelo agente e carimbado? É que se fizeres a apresentação no prazo de oito dias és autuado em 30€, se for após os oito dias são 60€. Já agora a carta verde está em dia? Se puderes descrevero conteúdo da carta ajudava a perceber a situação.

Voltar
Superior