Codigos de comando NOKIA

WildChild

Well-known member
Alguem sabe códigos para reiniciar um nokia N70? Para evitar estar a desligar, ligar e marcar o pin. Antigamente havia um codigo que reiniciava o telemovel mas não me lembro...

citação:Originalmente colocada por WildChild

Alguem sabe códigos para reiniciar um nokia N70? Para evitar estar a desligar, ligar e marcar o pin. Antigamente havia um codigo que reiniciava o telemovel mas não me lembro...

Será *#7370# ?

citação:Originalmente colocada por JNuno

citação:Originalmente colocada por WildChild

Será *#7370# ?
no meu 6600 pergunta se quer
"Restaurar todas as definições originais do telefone? Este será reneciado."

nos 3310 era *#06# po imei *3370# pa ligar e desligar e *#0000# pa ver a data de fabico,dia mes e hora...este ultimo nao tenho certaza mas os 2 primeiros sao =)

Tenho o FExplorer, mas eu queria o codigo pelo seguinte, como uso o telemovel como gps, ocasionalmente tenho problemas com o emparelhamento com a antena, e só reiniciando o telemovel é que resolvo isso.

O metodo mais pratico é o codigo, porque conduzir e estar a reiniciar manualmente ou com o FExplorer não é uma boa combinação

Voltar
Superior