Codigo avaria: P - 1499

Boas.
Para já ainda bem,que o problema ta resolvido e nada de dispendioso.

Quanto ao topico repetido.A intenção de obter mais respostas e ideias.Compreende-se pela parte do rapaz.Por um lado,ás vezes as pessoas não visualizam o teu topico,ou mesmo não têm vontade de responder.

ainda bem que me percebes [;)]

ainda bem que me percebes [;)]

Ó Sublime todos percebemos que era para teres mais respostas, mas é uma infracção, ainda por cima, do meu ponto de vista, não faz sentido a informação não estar toda aglomerada num só tópico. Imagina se todos nos lembrássemos de fazer como tu? O FAH tinha o dobro dos tópicos...não pode ser, como é óbvio.

E ninguém te está a dar na cabeça, mas sim a aconselhar-te que é uma situação a evitar, além de ir contra as regras deste fórum.

Ó Sublime todos percebemos que era para teres mais respostas, mas é uma infracção, ainda por cima, do meu ponto de vista, não faz sentido a informação não estar toda aglomerada num só tópico. Imagina se todos nos lembrássemos de fazer como tu? O FAH tinha o dobro dos tópicos...não pode ser, como é óbvio.

E ninguém te está a dar na cabeça, mas sim a aconselhar-te que é uma situação a evitar, além de ir contra as regras deste fórum.

sim ecoflex tens razao, nao volta acontecer, sei que nao me estao a dar na cabeça, mas a orientar me, nao estou aqui assim á tanto tempo como voces e é a primeira vez que isto acontece se, vou fazer para que nao volte a acontecer, sempre me dei bem contigo aqui no forum e nao vai ser agora que isso vai deixar de acontecer, obrigado pela dica ecoflex, agradecido [;)]

Podes é sempre fazer como eu.Do tipo.Eu tenho um megane 2 fase 1 dci 04 que tem dado problemas que até eu e o nosso amigo Eco já comentamos,pareçe um poço sem fim.Quanto tenho problema.Não abro topico,mas sim aproveitar os que estão abertos,com o um problema semelhante.Uso o google e forum AHO,e como topicos a falar sobre problemas no megane são aos "molhos" (coisa boa não deve ser de certeza) encontro sempre o que quero

Última edição:
sim ecoflex tens razao, nao volta acontecer, sei que nao me estao a dar na cabeça, mas a orientar me, nao estou aqui assim á tanto tempo como voces e é a primeira vez que isto acontece se, vou fazer para que nao volte a acontecer, sempre me dei bem contigo aqui no forum e nao vai ser agora que isso vai deixar de acontecer, obrigado pela dica ecoflex, agradecido [;)]
Boa[;)]

Voltar
Superior