Codificar chaves da viatura

Pronto, já tenho o Pug de volta.:)

Tinha os calculadores descodificados. Fiquei sem saber o que terá originado esta situação, pois segundo a Peugeot NUNCA devia ter dado cabos de bateria ao carro, pois isto fez reset e agora torna-se impossível descobrir o que provocou.

Bom atendimento na Peugeot Sucursal de Oeiras.apr:)

Pronto, já tenho o Pug de volta.:)

Tinha os calculadores descodificados. Fiquei sem saber o que terá originado esta situação, pois segundo a Peugeot NUNCA devia ter dado cabos de bateria ao carro, pois isto fez reset e agora torna-se impossível descobrir o que provocou.

Bom atendimento na Peugeot Sucursal de Oeiras.apr:)

Ja funcemina apr:) apr:)

Claro!:(

Diagnóstico e pesquisa de avaria 18,50€
Telecarregamento Calculador Motor 18,50€
Telecarregamento Caixa 22,20€
Resincronização 37,00€

TOTAL 96,20€ + IVA

Mas, veio lavadinho, aspiradinho, limpo por dentro e todo pipi![:)]

bem tendo em conta que é um contratempo chato..........´foi mau! mas por outro lado e com o que se vê por ai em carros novos, não foi assim tão mau! e veio todo aspiradinho sempre absorve aquela raiva [:D]

[;)] ainda bem que tudo correu pelo melhor, se ele começar a fazer isso muitas vezes troca por um CZ3[:p]

A parte do lavadinho e aspiradinho aliviou a coisa![:D]

Pelo menos, deram-me um ano de garantia... Espero não precisar.[;)]

Se voltar a dar problemas vai mesmo a andar...

Disse-me que tinha dado um sinal qualquer Anti-Roubo ou Anti-Intrusão qualquer, o carro não ligava mesmo.

Foi à Peugeot e resolveram-lhe e até lavaram-lhe o carrito.
Agora quanto já não sei. [:cool:]

O que eles lhe disseram foi que deveu-se ao simples facto de um cair de chaves no chão..

Abraço

procura no manual do teu carro se nao tens um código para arranque de emergência quando o chip da chave nao consegue comunicar com o imobilizador do motor. Tens de lhe meter um código qualquer da chave que está nao sei onde.... LOL

Pelo menos o meu é assim.

Nao serve para "reprogramar" o imobilizador mas para safar e meter o motor a funcionar deve dar.

Voltar
Superior