cocaína

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

não percebi o que é que essa caixa branca com espelho ajuda... mas ok,,,

cocaine.jpg

Por acaso esta é a imagm classica que nós temos da cocaina e é esta a forma como se habitualmente vê nos filmes americanos.

No entanto dos viciados em cacaina em portugal a maioria fuma a cacaina ou até injecta

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

Questão interesante.

No cabelo os sinais aguentam 3 meses, nas unhas pode ser detectado meses depois.

quanto à tua questão, lê isto:

http://www.imesc.sp.gov.br/infodrogas/carta37.htm

talvez seja isto
obrigado,e isto é de fonte segura?
Nunca li nada mais ridiculo do k isto,até me admira vir de uma fonte "oficial",a cocaina até pode ser eliminada em 1 minuto mas as outras substancias de k a cocaína é composta ficam lá,é assim...eu explicava melhor mas o melhor pra tirar as duvidas é ir a um "cat" k a consulta é de borla e anónima e sempre sáis de lá com certezas.
Se é importante pra tí esse resultado dar negativo assegura-te k tás limpo ou vais viver um pesadelo do caral..;)

Mas o que é que vem a ser isto?!
Cocaina? mmm...

Tá a ganhar popularidade e ta a ficar mais cara o ecstasy atingiu o seu auge a uns anos.... agora ja ta amis barato.

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Questão interesante.

No cabelo os sinais aguentam 3 meses, nas unhas pode ser detectado meses depois.

talvez seja isto
Nunca li nada mais ridiculo do k isto,até me admira vir de uma fonte "oficial",a cocaina até pode ser eliminada em 1 minuto mas as outras substancias de k a cocaína é composta ficam lá,é assim...eu explicava melhor mas o melhor pra tirar as duvidas é ir a um "cat" k a consulta é de borla e anónima e sempre sáis de lá com certezas.
Se é importante pra tí esse resultado dar negativo assegura-te k tás limpo ou vais viver um pesadelo do caral..;)
explica lá tu melhor,é que vou fazer testes em novembro/dezembo e portei-me mal no fim de julho...[8)]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Questão interesante.

talvez seja isto
explica lá tu melhor,é que vou fazer testes em novembro/dezembo e portei-me mal no fim de julho...[8)]
Se te explicar melhor ficam a saber tanto ou mais k eu uma vez k eu nao sei nada acerca da "vossa" vida e vocês passavam a saber da minha,mas é assim,quando te disse pra ires a um "cat" ou centro de apoio a toxicodependentes era pra tiràres as duvidas com alguem k lida com isso todos os dias e nao te vai "chivar" pois a consulta é anónima e podes ouvir as consequencias k essa merd@ faz ao organismo e cérebro das pessoas,nao tenhas medo e assim ficas sem duvidas,se der positivo o resultado podes correr o risco de nao arranjar emprego seja aonde fôr.(e isto é mesmo assim,nao é pra assustar);)

Voltar
Superior