cocaína

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Sobre cocaina esta em clara expansão na europa e portugal encontrado-se á venda facilmente o qe constitui um perigo pk é uma droga mto apetecivel quer na venda quer no consumo.
Existe o mito que esta droga não vicia muito mas isso é falso e leva a uma decadencia financeira e fisica, psicologica grave rapidamente.

No etanto é cada vez mais consumida em portugal pois é uma das drogas da moda
podiam escolher uma droga mais barata para ser a droga da moda... :(
2006716224436_dr.JPG

ora... partindo do principio que uma grama não chega para um dia... porra, mesmo roubando é muito dinheiro [xx(]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Sobre cocaina esta em clara expansão na europa e portugal encontrado-se á venda facilmente o qe constitui um perigo pk é uma droga mto apetecivel quer na venda quer no consumo.
Existe o mito que esta droga não vicia muito mas isso é falso e leva a uma decadencia financeira e fisica, psicologica grave rapidamente.

2006716224436_dr.JPG

ora... partindo do principio que uma grama não chega para um dia... porra, mesmo roubando é muito dinheiro [xx(]

O consumo pode ser muito inferior a isso, existem os "fumadores de fim de semana" e os consumidores diarios mas com uma pequena quantidade.

é bastante perigosa e está na moda e em clara expansão e dá pouco nas vistas.[:I]

Por ser tão cara é que é da "moda". Não são poucas as celebridades que consomem disso, Merches e afins :D

Mas não hei-de morrer ignorante em relação a coca... sendo tão cara não tenho o menor receio de me agarrar. Aliás, nunca me agarrei a nada e já experimentei de muito.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

2006716224436_dr.JPG

Uma grama de kisa é bué. com 20-30 euros fases a festa!

citação:Originalmente colocada por jts

Por ser tão cara é que é da "moda". Não são poucas as celebridades que consomem disso, Merches e afins :D

Mas não hei-de morrer ignorante em relação a coca... sendo tão cara não tenho o menor receio de me agarrar. Aliás, nunca me agarrei a nada e já experimentei de muito.
Era melhor que ficasses igorante á cocaina porque corres o risco de vir a gostar ao experimentares...é que as drogas dão imenso prazer daí o grande perigo de se experimentar;)

caga nisso..........queres saber a mariquice técnica ou a realidade???????

na realidade, excitação, confiança,maior sensibilidade, maior atenção, ansiedade no pós- dormência e mais umas coisitas

as complicações são varias, mas geralmente n te acontecem a 1º nem a 2º.. e daí, e associando ao efeito psicologico, seja altamente viciante e gulosa..
Atenção que os efeitos fisicos podem-se sentir ao fimd e poucos meses/semanas.
Entre varios efeitos.. tens o rompimento da membrana no nariz, a possivel cegueira, complicações cardiovasculares.. etc etc..
Para informações gerais sobre variadissimas drogas tens 1 site q é o:

http://www.erowid.org/

é 1 bom site pois n é apologista nem contra.. da-te a informação tanto positiva como negativa.
De qq mdo mantem-te afastado ;)

Os efeitos sao que se te metes nisso, em vez de andares pela net num fórum de carros vais vender o pc para comprar droga e acabas a arrumar carros à beira do rio....

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

caga nisso..........queres saber a mariquice técnica ou a realidade???????

na realidade, excitação, confiança,maior sensibilidade, maior atenção, ansiedade no pós- dormência e mais umas coisitas
Até que enfim que alguém escreve algo sobre isto e que está ao alcance de todos.

[^]

Exemplo Maradona: O homem corria como um louco, dar 2 riscos antes do jogo resolvia-lhe todos os problemas.

À posteriori, todos sabemos qual o estado dele.

Nunca experimentei, não sou nada curioso quanto aos efeitos das drogas, portanto também não tenciono experimentar. Mas é uma droga "gulosa" pelas razões que o PauloFVF diz.

é uma droga gulosa pois é uma droga que permite que possamos estar em todo o tipo de situações, sem que estejamos num estado de dormencia tal como acontece com o alcool, pastilhas, md, acidos, cogumelos etc......

quem dá pela 1ª vez quiza fica á espera que bata alguma cena, mas nao bate nada, a "bomba" é discreta, e só percebemos a vergalhada com que estamos quando reparamos que nao nos calamos mas que tudo ou quase tudo o que dizemos faz sentido! e estamos sempre prontos para curtir, cansaço qué isso???

é altamente para ouvir musica clássica e ficar a falar com os amigos.......mas eu nao costumo aconselhar quiza a ninguém, basta a pessoa estar mal na vida com qualquer coisa, que no dia seguinte parece tudo um degredo.......

não utilizem as drogas para esquecer ou ultrapassar uma fase......!!!NUNCA

é uma droga gulosa pois é uma droga que permite que possamos estar em todo o tipo de situações, sem que estejamos num estado de dormencia tal como acontece com o alcool, pastilhas, md, acidos, cogumelos etc......

quem dá pela 1ª vez quiza fica á espera que bata alguma cena, mas nao bate nada, a "bomba" é discreta, e só percebemos a vergalhada com que estamos quando reparamos que nao nos calamos mas que tudo ou quase tudo o que dizemos faz sentido! e estamos sempre prontos para curtir, cansaço qué isso???

é altamente para ouvir musica clássica e ficar a falar com os amigos.......mas eu nao costumo aconselhar quiza a ninguém, basta a pessoa estar mal na vida com qualquer coisa, que no dia seguinte parece tudo um degredo.......

O que tu queres sei eu!!!:D
Roda lá isso ó maluco!!!!!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Killerace

O que tu queres sei eu!!!:D
Roda lá isso ó maluco!!!!!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
:D:D:D:D

um conselho.........

vão a uma farmácia, e peçam uma caixinha branca com pensos para a herpes!deitem os pensos fora e ficam com uma caixinha branca, com um espelho dentro!

custa 7,5€

um conselho.........

vão a uma farmácia, e peçam uma caixinha branca com pensos para a herpes!deitem os pensos fora e ficam com uma caixinha branca, com um espelho dentro!

custa 7,5#8364;

Não estejas a dar ideias [xx(]

Querem saber como é consumir drogas?
Vão ao Google ou outro motor de busca...
Ou então olhem para os drogados das ruas, agarradas às drogas e sempre tentar arranjar meia duzia de tostões...

ahhh [:X][:X]

Vou já comprar!

E a seguir vou ter com o meu vizinho da frente que vende droga ( e que a policia estranhamente não prende..) e compro o produto, e depois faço a festa sózinho [8D]

Pensado melhor... vou é comprar chocolates, mais saudavel.. [8)]

e quem deixa de consumir,quanto tempo fica no sangue?já me disseram 1 mês,já me disseram 6 meses,alguem trem a certeza,ou depende do metabolismo de cada individuo ou então o tipo de alimentação para limpeza do sangue?

Voltar
Superior