CarlosPinto
Banido
alguem é capaz de me dizer quais as complicações deste estimulante nomeadamente ao nivel de orgãos alem do coração e do sistema nervoso(confunde a dopamina)?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
que andas a fzr pa?lol![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
alguem é capaz de me dizer quais as complicações deste estimulante nomeadamente ao nivel de orgãos alem do coração e do sistema nervoso(confunde a dopamina)?
mas a nivel de rins,já tinho ouvido que era prejudicial,será?citação:Originalmente colocada por Rasec
Efeitos biológicos da cocaína
Os mais comuns são aceleração do ritmo cardíaco ou menos freqüentemente diminuição. Dilatação pupilar tornando mais difícil estar em ambientes claros. Elevação da pressão sanguínea ou menos freqüentemente diminuição da pressão. Calafrios, náuseas e vômitos. Perda de peso conseqüente à perda de apetite. Agitação psicomotora ou menos freqüentemente retardo psicomotor. Dores musculares, diminuição da capacidade respiratória e arritmias cardíacas. Recentemente, a relação entre o consumo de cocaína e infarto do miocárdio vem sendo estudada. Os estudos estão confirmando a predisposição ao infarto provocado pela cocaína. A cocaína provoca por um lado aumento do consumo de oxigênio e por outro lado diminuição da capacidade de captação de oxigênio. Caso uma pessoa esteja, sem saber, no limite da capacidade de oxigenação no coração, estará correndo risco de precipitar um infarto.
fonte: http://www.psicosite.com.br/tra/drg/cocaina.htm
tu para saberes os efeitos da sida tambem tens de tar contaminado?citação:Originalmente colocada por AutoFan
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Se queres saber, entao experimenta consumir e ficas logo a saber!!!
Que pergunta [)]
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Manda um risquinho desta que ficas logo a saber!
![]()
citação:Originalmente colocada por pink_star
Cocaína
(...)
Actualmente é utilizada como analgésico por dentistas (anestesias locais).