Cobra Crash

Obviamente, é uma pena acontecer isso ao carro que é. Mas não posso deixar de pensar que, a acontecer, que seja como foi: no seu ambiente (em pista), com segurança e a dar prazer! Sempre é mais honroso que ir contra uma árvore numa nacional, ou pior, contra um carro inocente como tanto se vê.

Se ele levasse pendura, acho que esse não se safava, o arco de segurança só apanhava a parte do condutor...

Mesmo o condutor teve uma sorte do caneco, ele aos tombos facilmente batia com a cabeça no chao e era adeus, teve foi muita sorte.

Nao se perde o que aconteceu para se dar o acidente, parece que do nada ele perdeu a traseira, sabemos que o Cobra é um carro bastante imprevisível e tail happy, mas assim do nada...

Se ele levasse pendura, acho que esse não se safava, o arco de segurança só apanhava a parte do condutor...

Realmente, num descapotável a andar em pista é realmente um item importante.

Se não me engano em alguns cabriolet modernos em caso de capotamento eleva-se uma barra de segurança, e isso pode fazer a diferença mesmo.

partiu-se ali qualquer coisa na direcção/suspensão

ele não batia com a cabeça porque ia bem preso e a rollbar é uns 10cm's mais alta que o capacete

Voltar
Superior