Clube Audi TT

Audi TT

Audi TT

Qual a vossa opinião sobre o novo Audi TT 2.0T FSI 200cv? Acham ser boa compra? Melhorou muito em relação ao anterior?
Fui hoje com um amigo à Audi e embora esteja tentado pelo novo CTR, este novo TT deixou-me com àgua na boca a nível estético. Será que é só belo ou tambem é bom? O modelo anterior deu algum buraco de inicio em comportamento...
Dêem a vossa opinião e se quiserem comparar com outros modelos desportivos, estejam à vontade.:)

Se estás numa de um CTR será que um S3 em vez de um TT não irá mais de encontro ao que procuras, para além de que são 200cv do TT VS 265 do S3, os preços devem de ser semelhantes digo eu, mas agora falando em relação a preços isso não foge um booom bocado dos preços do CTR?

O TT evoluiu da noite para o dia. O motor é bastante melhor que o antigo 1.8T de 180cv, o chassis é mil vezes superior. E o carro está mais bonito (subjectivo). É uma excelente compra.

Mas o preço é bastante superior ao CTR, que apesar de estar mais burguês, é capaz de ser ainda assim mais puro que o TT.

Tens tb a opção Golf GTI e ou Audi S3. Ou andava por ai um 130i com 1 ano, bem barato (para o que custa novo).

Com qq um dos carros ficas bem servido, se bem que os germânicos vão sempre ter maior aceitação. Já que a estética do CTR não é consensual. (eu gosto)

mas nao é um carro que vires o pescoço para o ver :P

e até se vêem alguns TT's...dos novos nem por isso, mas dos anteriores... (usados prolly)

Eu não viro porque de facto não me atrai...é bonito e mais nada [;)] Mas a expressão que usaste pode ser enganadora [:D][;)]

De resto o CTR há dias em que considero bonito e outros em que considero feio...não sei...[:D][;)]

O novo Audi TT a nível estético está... [br:)] [br:)] não há palavras! Na minha opinião a Audi está a evoluir num bom caminho a nível estético, os seus modelos estão, em regra geral, lindos! apr:) desde a A4 Avant ao R8 (ou mesmo a RS4 [br:)]), passando pelo TT, pelo A6, etc [:D] ainda este sábado vi um TT novo, vermelho, na avenida dos aliados e é um espectáculo.

Um CTR também é uma 'máquina', mas no meu caso se houvesse hipótese de gastar mais um pouco o TT certamente seria a mais forte opção. [;)] a meu gosto pessoal, ficaria indeciso entre o TT, o Brera e o SLK (mas mais entre o TT e o Brera).

Cumps

Última edição:
Audi TT - Opinião precisa-se

Audi TT - Opinião precisa-se

Boa noite

Após reflectir e pedir conselhos, estou bastante inclinado a optar pela compra de um Audi TT 2.0T FSI coupe, com o orçamento que tenho ( 50.000€ ).
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre este modelo, principalmente sobre performances, comportamento e vantagens/desvantagens nestes aspectos sobre os mais directos rivais.

Obrigado

sinceramente eu acho esse modelo lindissimo mas se eu tivesse 50000 euros se calhar iria para o s3. no entanto o novo TT esta na vanguarda tecnologica tem 1 extreior lindo e o interior fantastico. eu gosto

a opcao dos amortecedores "magneticos" e essencial para garantir o melhor conforto e comportamento.

ja nao e um carro de excelente aspecto mas sem nada para dar...agora tem excelente aspecto e muito para dar! :D

O TT é uma excelente compra.

Os interiores estão muito bons, é confortável para o dia a dia e é dinamicamente muito bom.

O motor também é muito jeitoso (creio que ainda é o detentor do prémio de melhor na sua categoria) garantindo boas prestações e consumos perfeitamente aceitáveis.

E para aquilo que oferece, o preço nem me parece nada de exagerado.

Só andei no Coupé 3.2 e no Roadster 2.0.

De qualquer forma, digo-te que é um excelente carro. Além de um belo design, apresenta uma qualidade construção de grande qualidade; a posição de condução é boa e só prejudicada pela colocação dos pedais, que estão muito junto ao banco; o conforto é bom, para o tipo de carro;

Quanto à dinâmica, é um carro terrivelmente eficaz e bastante divertido; o motor 2.0 é cheio de alma e nervo, até parece que tem um botão On/Off. [:D]

Voltar
Superior