Clube Audi TT

citação:Originalmente colocada por Kick

consigo sem perceber o conceito que a Audi impõe quanto aos lugares traseiros, isto se forem chamados de lugares. è que nem é um carro de 2 lugares nem de 4. Talvez por não ser nenhum dos 2 é que a Audi aposta e faz com que seja um conceito inovador ou diferente...
É simples... estética primeiro e acho bem! Se pudessem ter 4 lugares inteiros, melhor! Mas não tendo... não é imperativo neste segmento, nem vale a pena estar a esticar e modificar as dimensões e linhas do carro por causa disso.

Audi TT Roadster

Audi TT Roadster

Eu sinceramente näo gosto[|)]sò porque é muito pequeno:)

Se o Audi TT for apresentado primeira vez ao público por ocasião do Mundial de Paris, não fazia nenhuma dúvida iminente de uma alternativa à crédito a descoberto. Este último conserva a linha do Cupé e continua fazer confiança um capota em tela.

Audi conecta as novidades a um ritmo desenfreado. Mal a firma de Ingolstadt terminou com o Mundial de Paris - uma feira onde não menos de três modelos aos Anéis fizeram o seu primeiro aparecimento público, o TT, o sulfuroso S3 e sobretudo o somptueuse supercar R8- que já perfila-se a versão à crédito a descoberto primeiro da cidade! Como previsto, o TT Roadster conserva os argumentos estéticos do seu homólogo à tecto rígido. Excepto os dois arcos de abóbada - fixos -, a principal evolução aparece à parte traseira, onde um defletor faz doravante o seu aparecimento... mas apenas a partir de 120 km/h, velocidade à qual retorna automaticamente em acção a fim de "chapear" o veículo ao solo.[^][^]

tt1mh1.jpg
tt2bp6.jpg

tt3bf3.jpg
tt4yd7.jpg

tt5ms2.jpg
tt6nd2.jpg

tt7vm8.jpg
tt8bj2.jpg

Observem bem este requinte[B)]
tt9yq5.jpg

Espero que gostem;)

Esse volante é tão feio mas tão feio...[8][8][8] com a base recta..[8]

Seja lá como for, não gosto do TT ,nem nunca gostei, mas dizem que é um bom carro....o patrão da minha mãe tinha um TT cabrio , e disse que era bem mais fixe, do que o que ele tinha até há pouco tempo : mercedes CLK...

que BRUTALIDADE! [:0] Acho que o design exterior foi muito bem conseguido, ficou como que um mini-R8; e o luxo interior nem vale a pena comentar, é fantástico! [B)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Confesso que gosto muito do TT, mas a sua concorrência...não lhe prevejo vida facil...é muito complicado lutar contra este novo SLK!

pois eu nem pensava 2X.
aquela deliciosa capota em lona[B)]
do SLK gostava mais do antigo:)
tal como do TT, diga-se.

ld

Voltar
Superior