Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caro grindas e restantes
grandes fotos há Astons de todas as cores e feitios, lol, para todos os gostos []
MINI_boy sim existe um lugar mais próximo do paraíso que é estar NO paraíso, ou seja, sentado ao volante de um Aston Martin!!! (mas existem amis paraísos, nomeadamente paraísos italianos!!)
audax, cheaste a ver o V8 roadaster que esteve em lisboa?
Sobre o carro apenas acho que é aínda mais bonito que o coupé (apenas vi aberto), pena a cor um cinza claro masi que visto
cumprimentos
Não vi, não deu para passar por lá. Tb o acho muito bonito, principalmente as bossas atrás dos bancos, mas se fosse para ter só um Aston preferia o coupé, a única coisa que me faria virar para o roadster era o som do motor que assim se pode ouvir Muito melhor [br] [br
] mas precisava de ter um Aston coupé na garagem, lol!
Infelizmente é sempre o cinza claro ou escuro, mas o claro está mais que batido, a não ser que tenha uma cor interior mais invulgar. Normalmente gosto de cores mais invulgares, mas elegantes!
Não vi, não deu para passar por lá. Tb o acho muito bonito, principalmente as bossas atrás dos bancos, mas se fosse para ter só um Aston preferia o coupé, a única coisa que me faria virar para o roadster era o som do motor que assim se pode ouvir Muito melhor [br] [br
] mas precisava de ter um Aston coupé na garagem, lol!
Infelizmente é sempre o cinza claro ou escuro, mas o claro está mais que batido, a não ser que tenha uma cor interior mais invulgar. Normalmente gosto de cores mais invulgares, mas elegantes!
ouch.. [br][br
][br
]
nem o Zagato la falta
[br][br
][br
]
Saisse-me a mim o euromilhas e queria um DB9 volante...
Grande vitoria este fim de semana da Aston martin com o ex piloto de formula 1 M.Wedlinger.Os italianos ficaram doidos a ver os seus Maserati a serem papados pelos Aston.
O Parque de estacionamento...
![]()
[]
...Quem é que te deu autorização para fotografares o meu quintal ??!!
![]()
Eu gostava de saber é o que é que os meus carros estão a fazer no teu quintal?[]
o teu problema é q a policia n sabe onde é o meu quintal!! []
...Quem é que te deu autorização para fotografares o meu quintal ??!!
![]()