Club Lua, como lá chegar?

rc

Active member
já perguntei noutro tópico, mas ninguem respondeu

vindo da 25 de Abril, ou da VDG (com preferencia para a VDG) como se vai ter ao Club Lua?

tnks

Viras para alcantara vais pela marginal direito a santa apolonia, uns metros antos, do lado direito é o jardim do tabaco, o club lua é ai.

Edit: Isto vindo da 25 de abril claro:

Pela VDG tambem é facil.

Deves estar a falar do Club Lua no Jardim do Tabaco.

Se vieres da 25 de Abril, sais para Alcântara, segues a 24 de Julho até ao Terreiro do Paço. Depois, andas uns metros e vês logo o Jardim do Tabaco.

Se vieres da Vasco da Gama, será seguires a 2ªCircular, saires no Campo Grande, Av. da República, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Rossio e, quando chegares ao Terreiro do Paço, viras à esquerda e, depois, encostas-te à direita e segues em frente até encontrares o Jardim do Tabaco.

Acho que é isto. :D

obrigado aos dois!

pela vdg parece que é mais "dificil", acho que vou pela 25 de Abril que é "smp a direito" e já tou a ver +- o caminho

aquilo é do lado direito antes de uns armazens que estão do lado direito não é?! (para quem vem do terreiro do paço)

há lá festa DE TRance hoje???

se é pa isso que vais lá, hoje á uma festa no palacio da azambuja acho que é lá....era pa ser nas quintas de almeirim mas já não é!!!

naaaa, nada disso!
hoje não quero saber de musica para nada...[:p]
(e por acaso tmb não gosto de trance)

P.S.- se eu da vdg sair para a expo e seguir smp tmb não vai la ter?

Sim!

Segues como se viesses para Sta Apolónia. É um pouco mais à frente. Estás é do lado contrário da estrada, mas isso basta fazer inversão do sentido de marcha.

citação:Originalmente colocada por rc

naaaa, nada disso!
hoje não quero saber de musica para nada...[:p]
(e por acaso tmb não gosto de trance)

P.S.- se eu da vdg sair para a expo e seguir smp tmb não vai la ter?

Se saires na VDG sais como se fosses para o parque das nações, e quando chegares á estrada principal (aquela que passa na porta do cc vasco da gama) vais sempre em frente em direcção a lisboa, sempre o mais ao pé do rio possivel, segues sempre em frente até chegares ao cais do sodré, depois fazes a "rotunda" e voltas pa trás uns metros que o jardim do tabaco (onde fica o clube lua) é mesmo ai!

se vieres pela 25 abril , sais logo onde diz alcantara, vais até alcantara, viras á esquerda, e segues na direcção da baixa passando pela Kapital, kremlin , santos etc....passas o cais do sodré e tás lá

Voltar
Superior