Club Bmw M3

Não sei se tenho fotos para colocar...mas se não tiver vou tirar. De qualquer forma gostaria de ouvir a vossa opinião do carro

Aqui vai uma foto do meu ex-automóvel....vou tirar ao M3 e depois coloco

M coupe.JPG

Editado pela última vez por um moderador:
Não sei se tenho fotos para colocar...mas se não tiver vou tirar. De qualquer forma gostaria de ouvir a vossa opinião do carro

Para uma opinião mais aprofundada fassabor de deixar dar uma voltita nele nem que seja à pendura [:D][:p]

Parabéns pela máquina. É um carro infernal e lindíssimo

fizeste mal em trocar o Z3M coupe pelo M3! precisavas mesmo dos lugares era?

Pois é....eu já tinha tido 1 M3 (e36) e pensei que o M coupe fosse melhor...enganei-me....
O Mcoupe tem 1 comportamento inferior ao E36 e bastante inferior ao E46.
Pela experiencia que tenho de condução de BMW´s e principalmente dos 3 M que tive, o M coupe é sem duvida o mais fraco de todos.
Isto deve-se a vários factores:

Distancia entre eixos mais curta
Chassis herdado dos BMW dos anos 80 (suspensão traseira)

Por muito que me custe dizer: Só descansei quando o vendi...foi mesmo desilusão

Nota: Esteticamente é um carro fantástico

Última edição:
Esse nick é suspeito. Por acaso não tiveste nada a ver com a fábrica de motorizadas EFS, uma das marcas nacionais que mais sucesso teve?

Tb ja andei num m3 de 2001 e adorei msm, simplesmente fantastico o carro, tem um comportamento exelente e um motor k é uma loucura ;)

Pois é....eu já tinha tido 1 M3 (e36) e pensei que o M coupe fosse melhor...enganei-me....
O Mcoupe tem 1 comportamento inferior ao E36 e bastante inferior ao E46.
Pela experiencia que tenho de condução de BMW´s e principalmente dos 3 M que tive, o M coupe é sem duvida o mais fraco de todos.
Isto deve-se a vários factores:

Distancia entre eixos mais curta
Chassis herdado dos BMW dos anos 80 (suspensão traseira)

Por muito que me custe dizer: Só descansei quando o vendi...foi mesmo desilusão

Nota: Esteticamente é um carro fantástico

Perdoa a minha ignorância, mas porque é que uma distância entre eixos mais curta influencia negativamente o comportamento do carro?

lol peço desculpa! Pensei que fosses da familia sucena! Ando a recolher informações sobre a história da EFS, assim como de outras marcas nacionais( casal, Famel, etc) para colocar no meu site.
Achei coincidência e já estava a espreitar o "furo" jornalistico!

Perdoa a minha ignorância, mas porque é que uma distância entre eixos mais curta influencia negativamente o comportamento do carro?

A distância entre eixos curta conjugada com direcção muito directa do carro, tornou o carro assustador de guiar em curvas rápidas.
Isso foi comprovado por toda a gente que conduziu o carro. È claro que em curvas lentas se tornava mais fácil e divertido "brincar"....
Mas no geral ...o carro tem um comportamento pouco prevesivel, mais o genero on/off (pouco progressivo).
O e36 que tive anteriormente era já bem superior (suspensão atrás multi-link)

Voltar
Superior