Reconheço que não era disso que eu falava mas, por acaso até disseste que foste condenado... Nas custas... Também é uma condenação, caso não saibas... E até podes recorrer dela, caso não saibas.
Parece que te passa ao lado muito do que se passou no teu processo...
Diz-me a experiência (que já não é negligenciavel) que quando a malta leva com decisões judiciais de que não gosta, recorre. Isto quando acha que tem razão. Quando acha que não tem razão vem "espingardar" para a praça pública. E a internet é um espaço previligiado para estes "descontentes" da justiça.
Dirigindo-me novamente ao autor deste tópico...
Recorreste das decisões que não gostaste? Ao menos falaste com o teu advogado a esse respeito (tiveste um de certeza, pelo menos, um defensor oficioso por foste objecto de uma acusação do MP)? Qual foi a resposta dele? E, se recorreste, qual foi o resultado? Perdeste novamente? Nesse caso, não achas estranho diversas pessoas com conhecimento do processo e com conhecimentos jurídicos dizerem-te exactamente a mesma coisa? Porque razão vens invocar questões legais neste forum quando és perfeitamente omisso quanto aos pormenores legais do processo que até poderiam interessar à conversa (nomeadamente, os acima referidos)?
Se te ativesses à questão humanitária, escusavas de levar com estas perguntas todas...
E cá continuo eu a dar tempo de antena a isto... Não aprendo.