close call

Mas sempre houve desrespeito contra as motas, se mais pessoas andassem de mota, ou andar depois de carro já respeitavam. E depois a falta de atenção nas estradas como o caso deste video:
Mas pronto, ja lembra uma amiga minha que a atravessar passadeiras é lenta e diz "ele que espere ora, tenho prioridade" e quando vai de carro da aceleradelas e nao trava e diz "eles que passem a passadeira mais rapido"... Bem, agora apliquem isto a "eu tenho um carro maior, ele que se desvie" e têm o problema contra as motos.

Era ai onde queria chegar, armem-se aos cágados comigo na estrada e sem aparente motivo, que certamente as coisas azedam e é preciso encontrar um tipo bem passadinho dos cornos, para me parar quando estou do avesso.

Estava-me a referir a ti também, mas deixa lá, pode ser que pá próxima entendas.

Era ai onde queria chegar, armem-se aos cágados comigo na estrada e sem aparente motivo, que certamente as coisas azedam e é preciso encontrar um tipo bem passadinho dos cornos, para me parar quando estou do avesso.

Eu também era assim como tu mas em veiculos de 4 rodas, também me passava com alguns azelhas na estrada e em algumas situações ainda me respondiam mal pois era nesses momentos que fazia valer a minha raça...:mad:

Agora não ligo, logo que não me façam mal a mim e aos meus ; siga a rusga :)

Ps: Não sei que tipo de condução é a tua mas sei de alguns motards que em cima das motas é sempre estrada, para eles é ultrapassagens pela direita andar acima dos limites dentro das localidades cedencias de passagem para eles não existe entre muitos outros comportamentos que para quem vai de carro não tem a mesma perspectiva!

[:)] epah deixem-se dessas coisas...um dia ainda apanham algum maluco armado e depois dá mau resultado:sh)

Eu sou gay, porque a mim poucos me chateiam na estrada. E também sou um azelha, não sei conduzir. Agora com licença que me vou daqui pra fora.

[:)] epah deixem-se dessas coisas...um dia ainda apanham algum maluco armado e depois dá mau resultado:sh)

Vou recapitular, quando alguém deliberadamente provoca ou quer provocar um acidente e que depois ainda se põe a rir, não tomando consciência do que provocou, ou poderia ter provocado, é sinal que fico chateado, apenas e só, neste tipo de situações e principalmente de moto.

Imaginemos que vai um motociclista a rolar de moto, nos 140/160km/hr na faixa da esquerda, um carro que circula na mesma faixa, mas a velocidade inferior, dá a passagem, mas no momento da ultrapassagem, o mesmo lembra-se de fechar a trajetória, obrigando o motociclista a acelarar, para não ficar "colado" nos rails, depois desta maravilhosa manobra, o gajo na sua maluquisse, após o motociclista o chamar de maluco, transmitindo-o por gestos, levando o indicador á lateral do capacete, o condutor do carro, faz o manguito, mas atenção, de lembrar que a manobra foi deliberada, provocatória e extremamente perigosa e por muita sorte não houve um acidente.

Após milhares de km´s em cima de 2 rodas, já vi muito, já morreram companheiros de 2 rodas, sem terem a mínima culpa, o último foi dia 1 de Junho deste ano, morreu porque um condutor resolveu vir em contra-mão e o motociclista ia nas calmas, levando o seu filho de 12 anos a pendura (livre de perigo), mas o rapaz de 33 anos, não se safou.

Andar em 2 rodas não é fácil, facilmente se perde o tino, do que nas 4 rodas.

Última edição:
Vou recapitular, quando alguém deliberadamente provoca ou quer provocar um acidente e que depois ainda se põe a rir, não tomando consciência do que provocou, ou poderia ter provocado, é sinal que fico chateado, apenas e só, neste tipo de situações e principalmente de moto.

Imaginemos que vai um motociclista a rolar de moto, nos 140/160km/hr na faixa da esquerda, um carro que circula na mesma faixa, mas a velocidade inferior, dá a passagem, mas no momento da ultrapassagem, o mesmo lembra-se de fechar a trajetória, obrigando o motociclista a acelarar, para não ficar "colado" nos rails, depois desta maravilhosa manobra, o gajo na sua maluquisse, após o motociclista o chamar de maluco, transmitindo-o por gestos, levando o indicador á lateral do capacete, o condutor do carro, faz o manguito, mas atenção, de lembrar que a manobra foi deliberada, provocatória e extremamente perigosa e por muita sorte não houve um acidente.

Após milhares de km´s em cima de 2 rodas, já vi muito, já morreram companheiros de 2 rodas, sem terem a mínima culpa, o último foi dia 1 de Junho deste ano, morreu porque um condutor resolveu vir em contra-mão e o motociclista ia nas calmas, levando o seu filho de 12 anos a pendura (livre de perigo), mas o rapaz de 33 anos, não se safou.

Andar em 2 rodas não é fácil, facilmente se perde o tino, do que nas 4 rodas.

Sim é compreensivel, mas acredito que na maioria dos casos não são de maldade por parte dos condutores, basta haver uma distracção ou mesmo uma azelhice por parte do condutor que vai no carro... Por vezes só se apercebem que vem uma mota quando já está a passar por eles.

Voltar
Superior