Clk 270 cdi 2003

Já vi quem comprasse por esse preço, 407 2.7 V6 HDI coupé de 07', com cerca de 1/3 desses Kms...

Última edição:
Pode ser caro mas também pode ser bom negócio

Pode ser caro mas também pode ser bom negócio

Os kms não são por aí além, por isso depende como tiverem sido feitos em conjunto com a manutenção obrigatória e a necessária (aquela que surge de imprevisto e que deve ser feita logo que possível de forma a não danificar por arrasto componentes associados).
Se este carro fez a maior parte dos 250.000km em auto estrada e tiver a manutenção e revisões certificadas em oficinas de qualidade, considero um bom preço pelo carro com que vai ficar, uma excelente máquina pronta a andar seguramente com uma margem de meses até o dia computador avisar da próxima revisão ou vistoria.
Além disso, um carro desses é sempre negociável, e se o comprador for prevenido re fizer um test drive completo (auto-estrada, cidade, ruas com mau piso, estrada de montanha com bastantes curvas, subidas e descidas onde posso yestar o alinhamento e precisão da direcção, a eficácia e repartição da travagem e do abs, a resposta do motor em todos os regimes de rotação sem que surjam vazios, barulhos anormais em alguns regimes de rotação nem dificuldades em, algumas passagens de caixa , enfim, em que depois de uma boa hora de condução nas condições que referi fique com a sensação que o carro está bem cuidado e que pode ficar com ele e continuar a andar sem qualquer problema até à próxima manutenção programada, acho que será uma boa compra. Claro que pelo preço ça va sans dire que os interiores devem estar impecáveis de tudo, e qualquer "beliscadela" seria evidentemente da responsabilidade do vendedor.
Se fosse eu e gostasse do carro, levava 12.000euros e no final do test drive tirava o dinheiro do bolso e oferecia ao vendedor para fazermos negócio na hora.

Voltar
Superior