Clk 270 cdi 2003

NewOneDriver

New member
Pessoal uma amigo meu está a pensar em comprar um mercedes clk 270 cdi de 2003, com 250mil km por 14mil euros...Não sei muitos mais pormenores, mas posso perguntar se quiserem...

Que acham desse carro?? Já será muitos km para um mercedes a diesel?

Em suma, ele faz ou nao uma boa compra?

Isso é sempre complicado de avaliar sem ver o carro. Teoricamente um carro com tantos Km's deveria ter sido ligeiramente mais barato mas pelos preços que se vê nesses 270 CDI está dentro da média.

Por esse motivo foi um negócio normal apesar de que na minha opinião ele devia ter ido para um com menos kms.

Não digo que não esteja em bom estado e que não faça ainda muitos e bons kms, mas o preço é absurdo! 10/11.000 € seria mais justo. Isto se estiver realmente em bom estado e pronto a andar sem precisar de qualquer intervenção em especial.

Não digo que não esteja em bom estado e que não faça ainda muitos e bons kms, mas o preço é absurdo! 10/11.000 € seria mais justo. Isto se estiver realmente em bom estado e pronto a andar sem precisar de qualquer intervenção em especial.

Se arranjares um por esse preço avisa ...

Quanto ao motor em si, se sempre foi assistido a tempo e a horas, é motor para outros tantos quanto já tem. O carro em si, tem uma grande qualidade de construção, bonito (subjectivo) e robusto. Basicamente vê se está em bom estado, e se possivel com o livro de revisões. Mas concordo com o que já foi aqui dito... está caro.

Eu não o comprava. Dar 14.000€ por um carro já com 10 anos e com 250k.

Também gosto do CLK e da Mercedes mas não sou estúpido.

Ele que junte mais uns trocos e procure outro negócio.

Pessoal, eu não falo por experiência, falo porque ouvi dizer.

Mas na classe E ouvi dizer que o motor bom foi o 220cdi 150cv que os 270 cdi 17?cv deram barraca. Assim o dizem!:confused:

Bem, a noção de caro ou barato será sempre muito relativa.
Por 14 mil euros é possível comprar muitos carros mais novos e com menos km's. "Superiores" ou não, é discutível.

Acima de tudo, é importante averiguar bem o estado geral do carro. Com esse uso, tanto pode estar impecável a todos os níveis, como cheio de problemas.
Tudo depende da maneira como foram feitos, manutenção que teve, etc.

A mecânica é resistente e capaz de fazer muitos mais... Existem vários exemplares com mais de meio milhão e motor de origem.
Os consumos também são bastante bons em estrada / Auto estrada. Cidade e pequenos trajectos nem por isso.

Tenho 2 270's em casa por isso conheço bem a mecânica, qualquer dúvida pergunta [;)]

Última edição:
Voltar
Superior