clio vs 207

o clio é um utilitário e eu sei muito bem disso, não precisas de corrigir, simplemente referi-me que a nivel de utilitários, sempre achei a Peugeot acima da Renault, mas no que toca a pequenos familiares, ou seja, Megane e 307, o caso muda de figura

Qual a motorização? Gasosa ou Diesel? Quantas portas?

Vamos supor que a escolha seria entre duas versões diesel, bem equipadas, despachadinhas e não estupidamente caras, tipo dci de 85 e hdi de 90. Presumo que com equipamento equivalente o Peugeot seja mais caro uma beca. Pesando todos os aspectos (incluindo a juventude do 207), a minha opinião sobre a estética, etc. a escolha seria o Clio, mas assumo que não conduzi o 207 que considero demasiado igual ao 206, mas com ares de 307!

citação:Originalmente colocada por WildChild

o clio é um utilitário e eu sei muito bem disso, não precisas de corrigir , simplemente referi-me que a nivel de utilitários, sempre achei a Peugeot acima da Renault, mas no que toca a pequenos familiares, ou seja, Megane e 307, o caso muda de figura
Pronto ok, sem stress :), mas o clio tinha umas versões Bacara, axo ke era assim ke s xamava, muito interessantes, mas muito caras tb.. Mas por acaso Gosto muito do PUG 205.. belo carro e belos motores..Cumps Citro4EVER

prefiro o 207 mas se é melhor que o CLIO isso já não sei:D

;)

vol4life.gif

:D Mas já vem assim montadinho de fábrica ou é daqueles que se vende em kit e o pessoal vai montando aos fins-de-semana em casa?

Estava a ver que ninguem comentava o video [|)]

Falhas muito graves para um carro que pretende ser um exemplo de qualidade. Talvez por ser um dos primeiros a ser fabricado, mas mesmo assim ...

citação:Originalmente colocada por pc

Estava a ver que ninguem comentava o video [|)]

Falhas muito graves para um carro que pretende ser um exemplo de qualidade. Talvez por ser um dos primeiros a ser fabricado, mas mesmo assim ...

não há comentários.
é fraco!!

ld

Epá aquele carro devia tar todo defeitoso.. :D Eu tou farto de andar a mexer no carro e as coisa não se soltam assim nem nada que se pareça...alias vão aos stands ver isso, por amor de Deus...se fosse assim... [xx(]

Voltar
Superior