Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fácil...
Puxa-o regularmente até às 3.000 a 4.000 rpm (ou mesmo mais) em 2ª e 3ª, que isso passa...
E utiliza mais a caixa quando pretendes aumentar a velocidade, reduzindo.
Boas, é o que costumo fazer, é certo que nota-se um pouco de menos fumo mas continua a deitar imenso. Hoje falaram-me que podia ser os injectores sujos ou algo do género.
o meu primo tinha um problema parecido aos 90000km e era injectores sujos. pintava lhe a traseira e perdia potencia as vezes. cumps eloy
e uma cena que pode ser da marca STP injector cleaner. Metes o liquido pra dentro do deposito e isso ajuda a manter o sistema de injecção limpo. Existe a venda nos supermercados e custa a volta de 5 ou 6 euros. mesmo que nao seja o problema daí , mal tambem nao vai fazer. ja agora es de onde? cumps
Eu n fazia isto. Esse liquidos de limpeza são uma porcaria, e pior ainda em carro recentes e comman rail. O probema pode não ser dos injectores e se usares esse liquido vai ter problemas com eles quase de certeza.