Clio 1.9D

smarques7

New member
Boas. Tudo bem?

Queria pedir a vossa opinião acerca de um carro. Ando a ver se encontro um Clio barato (versão 99/00), para a minha esposa, principalmente. Como as economias andam um bocado apertadas, com alguma procura acabei por encontrar um Clio 1.9d, fins de 1999 por cerca de 2200€. O problema é que, o carro encontra-se com mais de 300mil km. Mas como dizem que este motor é de guerra... Não sei.

O carro está muito bem estimado, em termos de chapa está óptimo, como também os interiores. Tem é o quadrante da versão seguinte..

Queria agora pedir a vossa opinião se devo ou não comprá-lo, devido aos km que tem..

Aguardo uma resposta vossa,

Cumprimentos

O carro é comercial, tem vidros eléctricos, fecho centralizado com comando à distância, faróis de nevoeiro, direcção assistida, rádio (cassetes) com comandos no volante... E o quadrante da versão seguinte do Clio. É isto resumidamente.

Sim, mas por 2000 e poucos euros, foi o único que encontrei, apesar dos km. Não encontro nenhum clio, seja comercial ou 5 lugares, a diesel, por este preço.

É difícil acreditar nessa quilometragem, quando o quadrante não é o de origem...

Quanto ao motor, é de guerra, mas convém verificar periodicamente os níveis de água e óleo.

Esse Clio está caro para os kms e idade que tem.

Se a questão é poupar, posso-te aconselhar um Citroën Saxo 1.5D ou Peugeot 106 1.5D. São brilhantes em economizar e existem versões com A/C.

Podes sempre procurar os carros da praxe: Opel Corsa 1.5 D e TD, Opel Astra 1.7 TDS, Toyota Corolla 2.0D.

Voltar
Superior