Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Philippe Starck
Dass, tiveste a mesma ideia q eu, mas postaste 1º. Vale o teu, os mods q apaguem o meu.
citação:Originalmente colocada por Philippe Starck
Dass, tiveste a mesma ideia q eu, mas postaste 1º. Vale o teu, os mods q apaguem o meu.
citação:Originalmente colocada por v7
O sainz a portar-se que nem um Leão. E como tenho vindo a dizer os BMW a aguentarem-se muito bem. Quando se chegar às dunas é que quero ver se os vw se aguentam com os Mitsu. O Hummer perdeu-se !?
citação:Originalmente colocada por Tuareg
Carlos Sousa: de mal a pior.
Isso não é nada, ainda por cima estão limitados a 130 km/hcitação:Originalmente colocada por v7
[brO Kamaz já está em 26º dos carros - IMPRESSIONANTE
Se virmos nas motos vai em 25º
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Isso não é nada, ainda por cima estão limitados a 130 km/hcitação:Originalmente colocada por v7
[brO Kamaz já está em 26º dos carros - IMPRESSIONANTE
Se virmos nas motos vai em 25º
Há uns anos, qdos camiões era protos com 1000 cv e com o motor central, ainda me lembro uma especial, um deles a ultrapassar o Vatanen com o seu 406 T16 em plena recta com alguns saltos, iam quase a 200 de certeza, foi uma imagem inesquecível,
Neste dakar tb recordo se este camião estivesse na classificação dos carros estaria em 3 da geral
Dp infelizmente houver mortes, um camião capotou matando 3 ocupantes, no ano seguinte foram banidos do Dakar, regressando anos dp mas com muitas restrições.