Classificações

Luimio

Banido
4ª Etapa

Carros até agora:
Geral
url]

Motas:
Geral
00011yz4

Dass, tiveste a mesma ideia q eu, mas postaste 1º. Vale o teu, os mods q apaguem o meu.

Sousa afunda-se... [xx(][xx(]

A vida é mesmo injusta, com o palmarés que o homem tem era para ter carro oficial de topo! [xx(]

Mitsubishi/Repsol SUCKS.

O sainz a portar-se que nem um Leão. E como tenho vindo a dizer os BMW a aguentarem-se muito bem. Quando se chegar às dunas é que quero ver se os vw se aguentam com os Mitsu. O Hummer perdeu-se !?

citação:Originalmente colocada por v7

O sainz a portar-se que nem um Leão. E como tenho vindo a dizer os BMW a aguentarem-se muito bem. Quando se chegar às dunas é que quero ver se os vw se aguentam com os Mitsu. O Hummer perdeu-se !?

Será que já capotou??:):)

Lisboa-Dakar (4.ª etapa): Carlos Sousa caiu mais três lugares

O português Carlos Sousa, em Nissan Navara, caiu, esta terça-feira, mais três lugares na classificação geral dos automóveis do Rali Paris Dakar, surgindo agora no 16.º posto da tabela, a 49,03 minutos do líder, o espanhol Carlos Sainz, em Volkswagen.

Sousa terminou a quarta etapa, disputada esta terça-feira, entre Er Rachidia e Ouarzazate (Marrocos), num total de 386 quilómetros, no 18.º posto, a 41,42 minutos do vencedor, o estreante Sainz (03:52:48 horas), que assim averbou a terceira vitória consecutiva em etapas na presente edição do Dakar.

Na geral, o piloto do Team Galp Energia surge agora na 16.ª posição, com um total de 10:10:21 horas, a 49,03 segundos do líder da classificação, Carlos Sainz, com 09:21:18 horas.

No segundo lugar surge outro piloto Volkswagen, Bruno Saby, a 4:51 minutos do líder.

[brO Kamaz já está em 26º dos carros - IMPRESSIONANTE

Se virmos nas motos vai em 25º
Isso não é nada, ainda por cima estão limitados a 130 km/h
Há uns anos, qdos camiões era protos com 1000 cv e com o motor central, ainda me lembro uma especial, um deles a ultrapassar o Vatanen com o seu 406 T16 em plena recta com alguns saltos, iam quase a 200 de certeza, foi uma imagem inesquecível,

Neste dakar tb recordo se este camião estivesse na classificação dos carros estaria em 3 da geral :(:(:(

Dp infelizmente houver mortes, um camião capotou matando 3 ocupantes, no ano seguinte foram banidos do Dakar, regressando anos dp mas com muitas restrições.

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

[brO Kamaz já está em 26º dos carros - IMPRESSIONANTE

Se virmos nas motos vai em 25º
Isso não é nada, ainda por cima estão limitados a 130 km/h
Há uns anos, qdos camiões era protos com 1000 cv e com o motor central, ainda me lembro uma especial, um deles a ultrapassar o Vatanen com o seu 406 T16 em plena recta com alguns saltos, iam quase a 200 de certeza, foi uma imagem inesquecível,

Neste dakar tb recordo se este camião estivesse na classificação dos carros estaria em 3 da geral :(:(:(

Dp infelizmente houver mortes, um camião capotou matando 3 ocupantes, no ano seguinte foram banidos do Dakar, regressando anos dp mas com muitas restrições.

Boas!
O camiao de que falas era um Perlini! Realmente essa foi uma imagem brutal!![B)]
Tenho ideia de esses Perlini serem Bi-motor... tenho uma revista que falava deles... so tenho que a encontrar...
Hoje em dia os camioes estao limitados a 150km/h! Menos 10km/h que as motas!;)

Voltar
Superior