Classificação A; A/B; C1; C2 e D

Vrumm

Well-known member
Boa noite!

Basicamente precisava de ajuda de alguém que trabalhe na área do marketing e me esclarecesse sobre quais os intervalos de rendimentos anuais que cada um destes "segmentos de mercado" é suposto auferir.

Já pesquisei por mim e já pedi para pesquisarem por mim e o feedback que obtive esbarra na indicação de que a Marktest é que tem esta informação...

Eu acho etstranho que assim seja... e como há sempre aqui alguém no forum que sabe alguma coisa sobre alguma coisa... resolvi arriscar!

Any one?! [;)]

obg

Boa noite!

Basicamente precisava de ajuda de alguém que trabalhe na área do marketing e me esclarecesse sobre quais os intervalos de rendimentos anuais que cada um destes "segmentos de mercado" é suposto auferir.

Já pesquisei por mim e já pedi para pesquisarem por mim e o feedback que obtive esbarra na indicação de que a Marktest é que tem esta informação...

Eu acho etstranho que assim seja... e como há sempre aqui alguém no forum que sabe alguma coisa sobre alguma coisa... resolvi arriscar!

Any one?! [;)]

obg

Se conseguires aguentar até segunda, liga-me que arranjo-te isso, e até mais conceitos como os GO.
Para que precisas, se é que podes responder aqui?

Se conseguires aguentar até segunda, liga-me que arranjo-te isso, e até mais conceitos como os GO.
Para que precisas, se é que podes responder aqui?

Que grande desenterranço!

Sei que precisei disto por causa de trabalho, tinha cá uns americanos e pediram-me esclarecimentos sobre esta classificação...

Se tiveres estes dados facilemtne, claro que te agradeço o envio. [;)]

A ideia geral é esta:

http://www.mrs.org.uk/publications/downloads/occgroups6.pdf

Os rendimentos anuais dependem de país para país, de empresa para empresa, etc.

A ideia geral eu tinha, acho que é do conhecimento... geral. [:D]

Precisava mesmo de informação mais concreta, nomeadamente, no que concerne aos níveis de rendimento médio de cada classe desta classificação.

Não obstante, obrigado pelo teu tempo e ajuda. [;)]

Voltar
Superior