nto
Well-known member
Um amigo comprou um cinca matra , que espetaculo e aquilo é um verdadeiro classico
SIMCA é a marca de carros. [
CINCA é uma marca de cerâmicas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um amigo comprou um cinca matra , que espetaculo e aquilo é um verdadeiro classico
Ford Mustang , 18.900 EUR, Lourel Sintra - Standvirtual isto sim é estilo e classe![]()
Ford Mustang , 18.900 EUR, Lourel Sintra - Standvirtual isto sim é estilo e classe![]()
Eu não gostaria de gastar mais do que 5mil€.
Tens algumas sugestões é? Quanto ao série 7 é giro, moderno dependendo do ponto de vista claro, e bastante bem equipado e confortável.
Gewgaw: acho o série 7 uma boa opção que não vai baixar muito mais de valor e depressa irá começar a valorizar.
Se vai andar pouco com ele, esqueça o GPL's: o ponto de equilíbrio demora a chegar e a transformação deprecia o carro.
Os diesel antigos não têm grande potencial de valorização salvo rara excepção. Mas eu também tenho um clássico sem qualquer potencial de valoização e não estou minimamente preocupado com isso, porque dá-me prazer e tem valor estimativo.
Sem desprimor para as opiniões mais ou menos válidas que aqui possam surgir, aconselho-o a colocar a mesma questão no fórum "irmanado" o motorclassico.com, onde poderá encontrar proprietários de todo o tipo de clássicos, com experiência de posse e manutenção, que poderão dar testemunhos avalizados que ajudem à sua escolha.
Boa sorte!![]()
Já agora: de todas as motorizações, aconselho a 3.5. É a mais equilibrada e fiável. Eu evitaria as versões inferiores por não serem suficientemente potentes para retirar todo o potencial do chassis e porque acabam por consumir sensivelmente o mesmo. Evitaria também os V8 por serem menos fiáveis e terem uma sonoridade bem menos agradável que 6 em linha.Muito Obrigado pela sua opinião! Eu realmente gosto muito daquele Bimmer [br]
sem olhar muito a preços, mas sim a modelos, deixo algumas opções:
Renault 25 v6 turbo, 5.000 EUR, Fafe - Standvirtual (tem algumas coisas pra resolver, mas diz que baixa o preço)
O que acham? Eu tenho visto alguns Mercks 190d, e já vi um ou outro classe S de 1985 mas achei banheira demais e pouco estético. Gosto dos 190's mas é raro encontrar um em condições, talvez até impossível. Por favor estejam à vontade e deixem as vossas sugestões.
Eu de momento namoro este
BMW 735 I, 6.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
Obrigado a todos pela atenção!
Boas conduções
Hás-de me dar 1 exemplo de 1 clássico Diesel![]
Boas!
Eu gostaria de pedir as vossas opiniões quanto a carros clássicos ou quase isso. Faço intenções de adquirir um nas próximas semanas mas tenho visto muito pouca coisa que valha realmente a pena. Por favor partilhem os vossos conhecimentos, não só dos carros em si mas de possíveis negócios também se quiserem. O carro é para ser utilizado ocasionalmente (fins-de-semana, jantares sossegados durante a semana e afins), possivelmente servirá para no máximo dos máximos 300/500km mês. Gostaria de algo fiável e que a manutenção não me fosse dar dores de cabeça (nada por aí além mesmo sendo clássico ou quase isso). Quanto ao combustível é-me indiferente pois com poucos acho que não é tão imperativo o Diesel. Dou valor ao prazer da condução e à qualidade da engenharia do carro. Possivelmente da maneira que as coisas estão considero no futuro instalar o GPL nem que seja para ir alternando, e ir poupando claro.
O que acham? Eu tenho visto alguns Mercks 190d, e já vi um ou outro classe S de 1985 mas achei banheira demais e pouco estético. Gosto dos 190's mas é raro encontrar um em condições, talvez até impossível. Por favor estejam à vontade e deixem as vossas sugestões.
Eu de momento namoro este
BMW 735 I, 6.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
Obrigado a todos pela atenção!
Boas conduções
Hás-de me dar 1 exemplo de 1 clássico Diesel![]
Ora então porquê?
É um carro espectacular, sem dúvida... mas a manutenção disso é de fugir! [:blush:]
Eu não gostaria de gastar mais do que 5mil€.
Tens algumas sugestões é? Quanto ao série 7 é giro, moderno dependendo do ponto de vista claro, e bastante bem equipado e confortável.
Já agora: de todas as motorizações, aconselho a 3.5. É a mais equilibrada e fiável. Eu evitaria as versões inferiores por não serem suficientemente potentes para retirar todo o potencial do chassis e porque acabam por consumir sensivelmente o mesmo. Evitaria também os V8 por serem menos fiáveis e terem uma sonoridade bem menos agradável que 6 em linha.
Fiz muitos kms com um soberbo 735i. O carro é incrivelmente bem construido e refinado e o interior e belíssimo. O mais surpreendente é que diverti-me com ele como se fosse um carro desportivo. É mais ágil do que o tamanho sugere.
O do anúncio parece estar impecável e tem um equipamento muito completo. Nem todos tinham bancos eléctricos por exemplo.
O preço pode parecer elevado por comparação com alguns que vão aparececendo, mas mais vale pagar o justo e comprar bom do que poupar para gastar mais depois. Porque sejamos sinceros: vale bem a pena e é muito fiável, mas não é um carro muito barato de manter...