Classe G.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Tbem já vi montereys, mas n encontro um 3.0 dos ultimos.

Olha que se calhar fazes melhor procurar um 3.1 do modelo anterior..

Um cliente meu teve dois 3,0 DTi e os dois deram barraca

citação:Originalmente colocada por vbento

O patrol GR tb não é mau[:I]

Foi um dos jipes que vi tirar um barco de água em ralenti[:0][:0][:0]

Tbem gosto muito dakeles do principio dos anos 90.
Mas qquer destes até era um desperdicio para n fazer TT a sério, mas nca se sabe pode ser q lhe ganhe o gosto!

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Tbem já vi montereys, mas n encontro um 3.0 dos ultimos.

Olha que se calhar fazes melhor procurar um 3.1 do modelo anterior..

Um cliente meu teve dois 3,0 DTi e os dois deram barraca

A sério!
Barraca em q aspecto?

Problemas de motor, acho que ha uma peça qualquer que por má concepção dá raia em quase todos.. nao sei especificamente o que..

o homem agora tem um toyota 95 3.0 TD

Fazes bem em escolheres um G pois MB é MB
tb tive um E250 w124 (vendi no ano passado com + de 300.000km e quase andaram pessoas à porrada pois aqueles km era 1/3 da vida do motor)agora tenho um E250TD (olhinhos)
Em relação ao G é dos melhores TT já construídos, a MB já tentou várias vezes deixar de o fabricar e teve de voltar atrâs. Claro que os antigos motores gastavam e tinham poucos cavalos, mas em binário e isso é que interessa num TT tinham de sobra. Não conheço muita gente que ande em estrada depressa com um TT por isso não te preocupes.
Se não pretendes trial puro e duro opta pelo de 5 portas (trocava já o meu GR:))em relação às matriculas a minha experìência diz que pelo menos 2 meses vai demorar, estamos em Portugal (Campeão das misérias de Burocracia e chulice)

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Fazes bem em escolheres um G pois MB é MB
tb tive um E250 w124 (vendi no ano passado com + de 300.000km e quase andaram pessoas à porrada pois aqueles km era 1/3 da vida do motor)agora tenho um E250TD (olhinhos)
Em relação ao G é dos melhores TT já construídos, a MB já tentou várias vezes deixar de o fabricar e teve de voltar atrâs. Claro que os antigos motores gastavam e tinham poucos cavalos, mas em binário e isso é que interessa num TT tinham de sobra. Não conheço muita gente que ande em estrada depressa com um TT por isso não te preocupes.
Se não pretendes trial puro e duro opta pelo de 5 portas (trocava já o meu GR:))em relação às matriculas a minha experìência diz que pelo menos 2 meses vai demorar, estamos em Portugal (Campeão das misérias de Burocracia e chulice)

Já tive foi a fazer contas ao tamanho do 5portas! E xeira-me q n cabe na garagem:)
N preciso q ele ande mto depressa, normalmente só ao domingo À noite é q venho para Lisboa em AE mais depressa, mas 140 é csa q me parece q o G aguenta sem problemas por 45km.

nesse campeonato de pesos-pesados, o G é uma boa escolha. mas porque não um GR Y61 com uns bons anitos e kms a menos? não tem o carisma do G, mas é um mundo de jipe...

digo isto porque acho que o G fica bem na garagem do gajo que tem dois ou tres jipes ( ou quatro ou cinco, não é senhor administrador?[:p]:);)) e que tem lá o G mais como peça de colecção do que cavalo de transporte diário... aí, o Nissan ou até mesmo o RR estão melhor classificados...
mas isto sou eu que aprecio o G já como futuro clássico...

Nem por acaso vi agra um Cherokee a vender ( n é um grand cheroke), pa ai de 94 ou 95 a vender por 7400 eurios.
N consegui ver se era um 2.5 (VM?) ou 2.1 (psa?). O q acham deste? Diria sem nunca ter entrado em nenhum q deve ser confortavel (americano), mas aquele tablier ja é mto antiquado, mas pareceu-me ter equipamento q nca mais acaba.
Sempre ouvi dizer mal dos 2.5td por um colega meu q estagiou na JeeP, voçes corroboram?

Bem o titulo deste tópico já era. Mas para comprares uma coisa à maneira e da velha guarda: só vejo mesmo 3 modelos:

Mercedes Classe G
Nissan Patrol GR Y60
Toyota HDJ80

Por 12.500 EUR dificilmente se arranja um HDJ...
Para a utilização que pretendes tens o Range Classic 300tdi. Não te assustes com as revisões, também nunca as irás fazer na marca... :D E a nível de peças, mandas vir do UK e sobram-te lecas para o gasóleo. :D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Por 12.500 EUR dificilmente se arranja um HDJ...
Para a utilização que pretendes tens o Range Classic 300tdi. Não te assustes com as revisões, também nunca as irás fazer na marca... :D E a nível de peças, mandas vir do UK e sobram-te lecas para o gasóleo. :D

Obg pelos conselhos de todos.
Vou pedir a uma pessoa q traz carros da Alemanha, para ver se me arranja um G decente pelo preço q lhe posso pagar, ou então outra das minhas paixões, se conseguir encontrar nas viagens lá um q caia no meu orçamento pode ser q ainda vejam fotos dele aqui.

Voltar
Superior