CrazzyMax New member 23 de Dezembro de 2005 #1 Gostaria de partilhar conbosco, fotos de uma maquina que gosto muito, dai chamar o meu bolide de Renegade
Gostaria de partilhar conbosco, fotos de uma maquina que gosto muito, dai chamar o meu bolide de Renegade
CrazzyMax New member 23 de Dezembro de 2005 #5 Pelos vistos, tambem nao deve de passar na IPO la nos States
B Black Wolf Banido 23 de Dezembro de 2005 #8 Está espectacular, talvez um pouco alto demais, mas espectacular EDIT: Desculpa lá mas referia-me ao das primeiras fotos[8)]
Está espectacular, talvez um pouco alto demais, mas espectacular EDIT: Desculpa lá mas referia-me ao das primeiras fotos[8)]
NMCPower New member 23 de Dezembro de 2005 #14 Como partilho do mesmo gosto por este Jeep vou pondo aqui também umas fotos...
CrazzyMax New member 23 de Dezembro de 2005 #18 Tou a ver que temos mais um admirador destas bestinhas []
CrazzyMax New member 23 de Dezembro de 2005 #20 Eu tambem, desde que vi um filme com o Terence Hill e ele tinha um, acho que o nome do filme era mesmo Renegade.
Eu tambem, desde que vi um filme com o Terence Hill e ele tinha um, acho que o nome do filme era mesmo Renegade.