civic vti 92

os foles de origem são bons os que vieram de montagem com ele, a partir dai esquece, devido ao carro ser baixo se tens o azar de romper 1 é um problema, é super dificil muda-los e depois mesmo de origem não valem nada, (devem ter mudado de fabricante) a placa distribuidora é só costume dar berro a partir desses quilometros e é barata 75 € não é nada, isso gato eu quando vou para a noite se não me meto a pau.
o TDi o de 90 Cv é um motor excelente e infernal e muito faivel , mas a manutenção sem duvida é mais cara, mas isso é com todos os carros a diesel o pessoal é que pensa que não.

Iap, podes crer, um exame de vez enquanto aos foles é uma solução optima, devido ao carro ser baixo, arames, pedras lascadas podem fazer um grande prejuizo devido a falta de massa derivada de um furo ou rompimento do fole e la se vai a transmição.
A distribuição que falo é da placa de distribuição a parte electrica, mas como disse é super barata.
Abraço

Sei que nao tem nada a haver com este carro, mas se alguém arranjar o scan da Opel Astra F 1.7TD eu agradecia!

Este VTI com as jantes do VTI EK4...rebaixado...enfim...nem é preciso mexer mais nada...fica um mimo!
Gosto do comentario que diz..."As jantes de liga fazem parte de um bom lote de equipamento".Só se for de liga de ferro...porque esta versão veio com tampões.

realmente um bocado mal escrito.. o motor aspirado nao passa os 100 cv litro como diz o texto hehehe..iguala!
o m3 de 321cv pra 3.2 litros saio em ke ano?

Ultrapassa...pois o motor tem 1595cc e 160cv de pontencia...logo são 100.3cv/l. O artigo está correcto.
O M3 321cv caixa de 6 saiu em finais de 1995.

um carro emblemático; uma linha agradável - sobretudo em 3p e uma música... ui ui! melhor, só mesmo o CRX V-TEC "Del Sol".. mas sem xunning, por favor... completamente stock, ok?
Honda%20CRX%20del%20Sol%20eurospec%20red%20fsv%20high%201998.jpg

Voltar
Superior