Civic type r saloon

epa mete-lhe 37mil nisso, pk ninguem compra a de 33mil...dar 33mil por um carro e dps n ter "pequenos luxos" tais como AC e Radio que se tem em carros de 15-20mil, seria uma estupidez lol

Obrigado pela parte a que me toca, mas nao dava mais 4000 euros pelo equipamento do CTR-GT face ao CTR normal, ate porque so o que ele tras a mais , so me faz realmente falta o radio, e isso arranja-se facilmente.

O AC nao o ligo e tenho vê la, acho que deve ter sido ligado umas 3/4 vezes pra experimentar(paneleirisses...para gastar $$$ em recargas).
O tecto de abrir a mesma coisa , paneleirisse inutil que nunca uso.
GPS, o copiloto ca de casa gosta de agarrar no mapa e dar indicacoes [:D]

Enfim , nao sou adepto do "equipamento de conforto" porque sei que eu nao o uso, fica la pra mostrar ao amigo, e por isso prefiro gasta-lo em almoços e viagems , enfim no que me der na pinha [;)]

Alem disso ha sempre pessoal que usa estes carros pa track days e a versao mais despida faz todo o sentido.

Obrigado pela parte a que me toca, mas nao dava mais 4000 euros pelo equipamento do CTR-GT face ao CTR normal, ate porque so o que ele tras a mais , so me faz realmente falta o radio, e isso arranja-se facilmente.

O AC nao o ligo e tenho vê la, acho que deve ter sido ligado umas 3/4 vezes pra experimentar(paneleirisses...para gastar $$$ em recargas).
O tecto de abrir a mesma coisa , paneleirisse inutil que nunca uso.
GPS, o copiloto ca de casa gosta de agarrar no mapa e dar indicacoes [:D]

Enfim , nao sou adepto do "equipamento de conforto" porque sei que eu nao o uso, fica la pra mostrar ao amigo, e por isso prefiro gasta-lo em almoços e viagems , enfim no que me der na pinha [;)]

Alem disso ha sempre pessoal que usa estes carros pa track days e a versao mais despida faz todo o sentido.

se for carro para trackday's, aí sim, sem duvida a versão naked + prepração pela JASmotors :P

Honda Civic Type R 225CV

Honda Civic Type R 225CV

Como devem ja ter ouvido falar, no Japão o Civic Type R é diferente da Europa. Não apenas esteticamente, mas ''da cabeça aos pés''. Levando em consideração que nem toda a gente ficou muito feliz como o novo CTR, alguem sabe dizer, quais as possibilidades de trazer para Portugal o verdadeiro Type R? Em relacção a conversão, impostos, custos extras... se é possivel?! ou ate se tem alguma vantagem... qualquer informação.
user1093_1160457438.jpg

[:)] [:)] [:)]

Compras um fd2 (novo) por cerca de 12.000 libras no japao.
Tas a dizer que custa 8.000 libras pra transportar o carro do japao para a europa? [:D] [:D] [:D]

Contas contas [:D]

já que tens tanta vontade importa lá um e depois diz quanto é que ficou em inglaterra entregam-nos por 20 ou 21000 libras

A revista autohoje da semana passada fez uma pequena referencia ao Type-R Japonês apelidando-o com sendo o verdadeiro Type-R afinal sempre tem mais 40cv que o modelo europeu, penso inclusivamente que existem preparadores Japoneses como a Mugen-Honda que têm preparações para este Type-R com mais de 260 cv.

A revista autohoje da semana passada fez uma pequena referencia ao Type-R Japonês apelidando-o com sendo o verdadeiro Type-R afinal sempre tem mais 40cv que o modelo europeu, penso inclusivamente que existem preparadores Japoneses como a Mugen-Honda que têm preparações para este Type-R com mais de 260 cv.

Parece que são mais 25cv! [;)]

Voltar
Superior