Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Descontam todos o mesmo...isso é o estado que dá...não são os concessionarios.citação:Originalmente colocada por pensante
Sei que a Peugeot desconta no novo 1512€,
é 1250 + IVA, porque me responderam ao mail.
Ele não se esta a saber explicar....ele anda a perguntar quanto lhe dão pelo carro se mandar abater a viatura. E obviamente, que vão dar todos o mesmo porque não é o é concessionário mas sim o estado que permite abater 1250 no I.A o que se traduz nas contas finais em pagares menos IVA...o que dá os 1250 + ivacitação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Os descontos agora também têm IVA?
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Ele não se esta a saber explicar....ele anda a perguntar quanto lhe dão pelo carro se mandar abater a viatura. E obviamente, que vão dar todos o mesmo porque não é o é concessionário mas sim o estado que permite abater 1250 no I.A o que se traduz nas contas finais em pagares menos IVA...o que dá os 1250 + ivacitação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Os descontos agora também têm IVA?
Rapaz....são 1250 euros a abater no I.A.....isto são valores do estado...é valido para todas....ninguem desconta 1512.....citação:Originalmente colocada por pensante
Nem todas as marcas decontam os 1512€,
muitas dizem que é 1250€,se não sabias ficas a saber...
Rapaz eu sou vendedor da Peugeot Portugal, sei o que estou a dizer. Esse desconto não existe. São 1250 euros "dados" pelo estado que abatem no I.A da viatura, o que consequentemente dará na soma toral 1512 no PVP do carro....nada têm haver com os concessionários.citação:Originalmente colocada por pensante
Há marcas que dizem só descontam os 1250€,
sei do que estou a falar,posso provar.