Citroen Jumper... outro problema...

R4E

New member
Boas

cá vai mais um problema deste chaço que aqui temos, e quando há problemas, são sempre dos piorzinhos...

Ainda a bocado estava mais o meu pai, entramos pa carrinha, quando o meu cota foi dara chave aquilo nada...
Passava-se que o canhao nao rodava, ou seja, rodava até acender as luzes do tablierm já a forçar um bocado, e dali para a frente n mexia... lá conseguimos dar um jeito ate akio prender na posição da sluzes do tablier acesas, pa a conseguirmos empurrar e leva-la até casa... ja andamos devolta dakilo e aquilo chega aposição das luzes e nao mexe mais para a frente... e agora? canhão novo? Suponho que seja uma pequena fortuna...

Citrenistas revelem-se, podem dizer muito bem da citroen, eh pa, mas não tenho nenhuma referencia positiva de nenhum citroen, dass é demais...

Fui!

Fdx... eu já tinha atirado essa carrinha para o mar... ou para o lado de la da fronteira. Isso só te dá problemas... vai buscar a Express de novo :D

Só uma pergunta. essa Jumper tem sido bem estimada. Eu tenho uma Berlingo com seis anos e meio e só levou uma bateria. Nem sequer uma lampada levou. Ás vezes é preciso ter um bocado de sorte.
Cumprimentos

Por acaso não compraste essa carrinha usada? E quantos kms tem? De que ano é?

Curiosamente um amigo meu tem o Megane II dele na oficina porque os injectores foram para as couves!! Ahh, tem três anos, 80.000kms e foi comprado novo!! :sh)

Porra para as generalizações e ideias preconceituosas!! [8b]

Boas

É assim, a carrinha foi comprada por nós em Setembro de 2005 com cerca de 163 mil km, estava impecavél de aspecto...

Tinha um barulho numa roda que até hoje continua a fazer e nunca se descubriu o que é... Depois disso, queimou a junta da cabeça sem aquecer mais que o normal, não sei se quando a compramos já vinha se não...
Mudaram a junta ao abrigo da garantia e tentaram reparar uma fuga de oleo que tinha numa roda trazeira. (Isto em 2 semanas).
Mais um problema, começou a veter oleo pela junta da tampa das valvulas, foi lá para resolver, já está na mesma de novo.
À pouco tempo, até criei um topico sobre isso começou a ter uma batida estranha no motor e alguem me disse que estava a cerca de 500km de reparar o mtor, a batida cada vez está pior, e agora deve ter um apioi do motor partido porque farta-se de chiar quando ha rotações mais baixas. Para o mês que vem, Abril, tem que ir á inspecção e já lambeu um pneu da frente todo por fora, tem que levar dois novos, precisa de calços atraz, mais um bombite ou uma cena do gereno pq ta a perder oleo, e agora lembrou-se de fundir um médio e um stop, ainda não bastava, o canhão tinha que avariar e agora anda-se a por a carrinha a trabalhar com um interrupetor improvisado.

Eh pa, não é dizer mal, mas a carrinha nas nossas mãos foi sempre bem estimada, é um carro de trabalho que não é pa fazer 500km ao fim do mês, mas sim para fazer perto de 3000 devido ao nosso ramo e é tratada o melhor possivel com revisoes a tempo e horas.

Tivemos duas Renault express com carradas de kilometros sabe deus onde elas já tinham andado e em que mãos, rebentava um tubo de vez em kuando, da agua, no verao, lá uma borrachita por outra, eh pa, mas a mais velha 1.6d, fez 283 mil km e foi vendida e ainda anda por ai, a outra 1.9D, foi com 220 mil km e anda para os lados da Guarda ainda...

Pah... como querem que diga bem de um "carro" (se é digno de esse nome) destes? O canhao custa 123€ na Citroen, podia ser pior...

está com cerca de 211 mil km...já me disseram k tinha que reparr o motor, isto não está para "festas" e não há hipotese de momento, se agarrar agarrou olha, azar tem que se arranjar uma alternativa, mas citroen, metam-os no c*![8b]

Fui!

Ah, já agora, o motor é o 2.0HDI com 211 mil km, como disase acima e é de Abril de 2002, era daqui de perto fazia o trajecto Lisboa-Porto em AE transportava papel, e não é tanga pois conhecemos a empresa donde ala veio... agora não digam para la ir perguntar se se passou alguam coisa com a carrinha pq n conhecemos la ninguem dentro[:D]

Cumps

Voltar
Superior