Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
O carro está com um problema qualquer. A minha mulher veio agora do trabalho, são apenas 2km (que faz todos os dias, ida e volta) e diz que logo depois de o ligar começou a soluçar, a meio do caminho acendeu a luz do motor e ligou a ventoinha de refrigeração do motor "a todo o gás".
Estacionou e telefonou-me para eu lá ir ver. Ainda ia a 50 metros já ouvia o barulho das ventoinhas. Era tipo o barulho que às vezes faz quando o estacionamos e o motor está quente, mas muito mais potente. Demorou uns 10-15 minutos a desligar.
Já não voltei a meter o carro a trabalhar, rodei só a chave a ver o que aparecia e continua a aparecer a luz do motor. Ela diz que vinha já aos soluços e que o motor estava sem potência, quase não puxava.
Se calhar é melhor telefonar à assistência em viagem e pedir para o levarem para a Citroen, não? O que acham?
Foi à revisão em Dezembro, com 28200km e está agora com 29600km. Está com a manutenção mais que em dia. Já tem 2 anos e meio mas tenho extensão de garantia até aos 5 anos, espero que a manutenção feita há apenas 1400km (4 meses) e estando dentro da garantia possa estar descansado. Vamos ver...
-
Conduz até lá se ele estiver bem. O pior que pode acontecer é voltar a dar o problema e teres de parar para chamar a assistência. Os erros ficam todos registados na centralina, ainda que o carro apague o erro porque aparentemente deixou de fazer o problema, na oficina terão acesso aos registos.