Citroën C6

Lindo! Será q o meu Pai vai voltar aos Citroens? Ele já teve 3 Citroen Cx, dp teve 2 Lancias Themas e 2 BMW serie 5 (carro actual) ha uns anos ainda exprimentamos o XM para o comprar ou nao, mas não nos convenceu!
Agora este C6? Lindo! Estou enviar as fotos para ver se compra ou não, mas agora ele diz q já n quer carro tão grandes pq já n justifica, pq os putos (eu e os meu irmaos) já todos tem carros. Hehe

As portas sem o "aro" do vidro estão excelentes, o interior está bastante bom, mas o exterior... bonito, só se for pelo tamanho, eu até gosto de carros grandes, mas estéticamente, e até em interior (apesar deste estar bastante bom) o Série 5 é o Série 5, ou o A6... e ainda os que devem estar para ser lançados...

Abraço.

Ares de Coupe...
65539.jpg

65540.jpg

65541.jpg

Exacto, isso foi algo que sempre apreciei muito num carro, mas o resto [8] não consigo gostar, é um carro que parece ter tudo para ser bonito, e bem desenhado, mas assim como tem promenores lindissimos, como a grelha por exemplo, tem outros que são intragaveis.

Isto é a minah opinião, claro.

O Carro é Lindissimo [B)][B)], um bom carro para o meu pai;)
A Citreon podia meter umas maxilas da brembo no disco da frente, com akela jante fikava mesmo perfeito, como fizeram com o 407 coupe.

citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells

Exacto, isso foi algo que sempre apreciei muito num carro, mas o resto [8] não consigo gostar, é um carro que parece ter tudo para ser bonito, e bem desenhado, mas assim como tem promenores lindissimos, como a grelha por exemplo, tem outros que são intragaveis.

Isto é a minah opinião, claro.

Como por exemplo, os faróis traseiros? Provavelmente o ponto mais controverso do desenho. Ainda assim, é de louvar o facto de serem quase iguais aos do prototipo, o C6 Lignage.

De que fonte provem essa tua informação?

citação:Originalmente colocada por Martins79

Segundo informações que tenho a suspensão é agora pneumatica.
O principio das esferas é o mesmo so que em vez do LHM circula ar comprimido no circuito.
talvez para aumentar a fiabilidade.

O principio das esferas é o mesmo so que em vez do LHM circula ar comprimido no circuito.

Onde leste isso? A única coisa que foi anúnciada foram os esquemas mecanicos onde assentará a suspensao. Suspensoes pneumáticas é o q a concorrência toda usa.
Se for por 1 questao de fiabilidade, isso n se coloca. Actualmente a hydraIII do C5 n tem problema nenhum de fiabilidade.

olha eu vi na citroen um senhor a queixar-se que a suspensão do C5 dele não funcionava de jeito... e que tinha inumeros problemas nos vidros electricos, de tal forma que ou não abriam ou não fechavam lol era prai a 5ª vez que ele lá estava por causa disso :D

Viva, acho é que o C6 merecia uns motores a gasolina melhores, o V6 de 3 litros e 215 cv parece-me muito curto para um carro que ambiciona fazer frente ás berlinas alemãs. Talvez seja apenas mais uma amostra de que as marcas preferem investir cada vez mais na tecnologia diesel.

a citroen não tem mais nenhum motor acima disso, e não vale a pena desenvolver um motor novo de maior capacidade. agora se eles não querem aumentar-lhe a potencia, já é outra historia...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

a citroen não tem mais nenhum motor acima disso, e não vale a pena desenvolver um motor novo de maior capacidade. agora se eles não querem aumentar-lhe a potencia, já é outra historia...
Viva luis, de facto desenvolver um novo motor seria muito dispendioso e arriscado, quando cada vez mais nesta gama a maioria das vendas é a diesel e aí o C6 tem um motor bem competitivo.

Desculpem erro meu o c6 pelos vistos continua a usar a hidroactiva III com esferas anti-rolamento (activa) mas engloba tammbém alguns novos elementos pneumáticos.

Desculpem erro meu o c6 pelos vistos continua a usar a hidroactiva III com esferas anti-rolamento (activa) mas engloba tammbém alguns novos elementos pneumáticos.

O melhor é esperar para ver. Até agora é apenas especulaçao sobre o que foi comunicado sobre o C6, ou seja, muito pouco.

Das unicas coisas que não gosto é o tablier, um carro com uma concepção jà de 6 anos e sai com aquele tablier "dejà vu" é um bocado imperdoavel, mas como estamos perante fotos e por vezes a realidade é outra, esperemos para ver.

Voltar
Superior