EscapeLivre
Well-known member
então exprimenta o C3 com esse motor.não anda,arrasta-se!!!
A performance a mim não me afecta e o motor da VW não se mexe mal.
A questão é o som que faz....irritante mesmo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então exprimenta o C3 com esse motor.não anda,arrasta-se!!!
Já desisti do C3, de facto não vale a pena andar a 40 à hora a subir monsanto, em 2ª e a gastar um balurdio de gasolina. Vou optar pelo fiesta, mais velhinho, com menos km e sem grandes garantias de estar bem tratado. Mas arrisco! Faço-lhe uma revisão grande e tratando-o bem tenho carro para mais uns largos anos. E consegue subir monsanto decentemente sem se torcer todo.![]()
Nao escolhia nenhum deles:
Opel Corsa COMFORT 1.2 I AR CONDICIONADO, € 2.750, Cascais - Standvirtual
Seat Ibiza , € 3.500, Almada - Standvirtual
Renault Clio techroad, € 2.500, Lisboa - Standvirtual
Seat Ibiza 1.4 16V MPI ESTIMADISSIMO, € 3.250, Loures - Standvirtual
VW Polo *** POUCOS KM ***, € 3.300, Oeiras - Standvirtual
Carros da mesma altura, mesmo segmento, e alguns 75% mais caros? Onde está a vantagem em relação ao Fiesta?
no espaço que o fiesta é apertadinho
E vais dizer que o Ibiza ou o Polo são espaçosos e por isso em vez de apenas 2.000€, valem 1.500€ a mais? []
Olá a todos,
Entreguei o meu clio II 16v de 2002 apenas com 120 mil km porque gripou o motor! Perdeu óleo, acendeu a luz, andei 800m antes de encostar e foi tarde demais...
não,mas são mais modernos com tudo o que isso implica pois não são projectos de 1996
Entregas-te porquê?
Não valia a pena arranjar um motor para esse Clio na sucata?
Por 3500 eur o ideal era arranjar um Corolla VVTi já aqui falaram , não são bonitos é certo , mas valem pela sua fiabilidade e eficacia. Tem quase 100cv e anda razoavelmente e sem gastar muito. Os Honda Civic também me parece ser uma opção a ver. Comparar estes carros com utilitarios de 70cv não tem nada ver , isto é bastante superior.
é tipo um aspirador[] eu já andei com varios carros com esse motor e no anterior de 65cv esse ruido ouvia-se bem principalmente em cidade,já no de 70cv pode ser impressão minha mas notei uma redução nesse ruido do motor
Entregas-te porquê?
Não valia a pena arranjar um motor para esse Clio na sucata?
Por 3500 eur o ideal era arranjar um Corolla VVTi já aqui falaram , não são bonitos é certo , mas valem pela sua fiabilidade e eficacia. Tem quase 100cv e anda razoavelmente e sem gastar muito. Os Honda Civic também me parece ser uma opção a ver. Comparar estes carros com utilitarios de 70cv não tem nada ver , isto é bastante superior.
Isso nunca justifica uma diferença de 75% no preço.
Uma coisa é falarmos em 500€, vá lá, a mais, outra é passar de 2.000€ para 3.500€.
Conheço o ibiza, o clio e o fiesta, e o fiesta para mim é a melhor opção global como carro.
Neste caso e por esta diferença tão evidente de preço, eu nem pensava 2x.
acaba por justificar e dou-te outra razão,esse modelo (mk4)do fiesta terminou a sua produção precisamente no ano em que foram lançados o Ibiza e o Polo,se comparares os valores que pedem pelos dois comparativamente ao fiesta mk5 que saiu em 2002 acabam por ser equivalentes pois foram lançados na mesma altura. por isso a comparar preços do Polo e Ibiza seria com os do Fiesta mk5 e nunca com o mk4