Citroën 206

Tava no outro tópico que foi bloqueado:

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

é para o brasil.

Retalho que é retalho...

Sem ofensa, mas é a realidade :);)

Nada a ver... [8]
Isso ai é exclusivo pro mercado chinês

<div align="right">O</div id="right">

Afinal, o carro "com-frente-de-citroen-e-corpo-de-peugeot" passa a chamar-se Dongfeng C2.

As imagens que vão ver a seguir podem ferir susceptibilidades.

PS: Se já acabou de comer alguma coisa, não veja agora isto.

untitledwj2.jpg

untitled2jm8.jpg

untitled3iw3.jpg

untitled4rv8.jpg

untitled5ur3.jpg

[xx(][xx(][xx(][xx(]
Fujam...

a frente é qulquer coisa de fugir mas a parte de tras ate se engole
quando vi a primeira foto ate pensava que fosse uma brincadeira de alguem que nao tinha mais nada que fazer, mas infelizmente nao era brincadeira

Hum..já há mais imagens da mistura...já tinha comentado a parte da frente que até achava engraçada. Mas agora prefiro a parte detrás, que para mim está bem louca...se os faróis traseiros fossem todos vermelhos então era 5 estrelas.;)

citação:Originalmente colocada por pensante

Pra fazerem coisas destas mais valia fazer a fusão das duas marcas...

Isso era mal pensado porque a fusao ia diminuir as vendas..cada uma tem que ter o seu estilo e a sua filosofia ainda que partilhando muita coisa..

citação:Originalmente colocada por C4

citação:Originalmente colocada por pensante

Pra fazerem coisas destas mais valia fazer a fusão das duas marcas...

Isso era mal pensado porque a fusao ia diminuir as vendas..cada uma tem que ter o seu estilo e a sua filosofia ainda que partilhando muita coisa..

Eu sei,sou a favor de serem duas marcas mas sem estas misturas que metem nojo...

Os Citro C2, C3 e C4 até estão engraçados, mas olhando á estética pavorosa dos carros chineses e ao ver como eles adoram imitações, esse Citroen shao min chop suey faz todo o sentido. É só status.

Voltar
Superior