Cintroen AX

adri26

New member
Boas!
Eu tanho um Cintroen AX de 1996!
Quando tanho só um traço para a reserva e Quando vasso uma curva mais loga eu perco velocidade e carro vaise abaixo. gostava que me ajudassem abraço
E eu nao sou Ucraniano mas tava com preça!!!
vc's devem ser é dr.!
pensava ke isto era forum para ajudar!
não de Dr.
obrigado a queles ke me responderao a minha questao!
Abraço

Última edição:
Boas!
Quando tanho falta um traço para a reserva. Quando vasso uma curva mais loga o perco velocidade e carro vaise abaixo gostava que me ajudassem abraço
depois explico melhor mas espero respostas som com este pekeno texto!!
Abraço

és Ucraniano ???

Boas!
Quando tanho falta um traço para a reserva. Quando vasso uma curva mais loga o perco velocidade e carro vaise abaixo gostava que me ajudassem abraço
Abraço

:confused::confused::confused:

Ou não é português, ou isto é uma brincadeira, das duas uma!:sh)[:)]
Vá lá que ainda se percebe o "depois explico melhor"!

Vamos ajudar o Sr.[:p]

Não será um problema de bóias de combustível?

o problema é que eu não entendo o que ele quer dizer,mas é o ponteiro que vai para baixo ou ele está a dizer que o carro vai abaixo??
eu quando perguntei se ele era Ucraniano até estava a falar a serio,porque normalmente eles é que falam e escrevem assim.
se for o ponteiro deverá ser a boia do deposito que foi á vida e isso é comum nos AX.
eu já tive um e o ponteiro nas curvas andava de um lado para o outro[;)]

Boas!
Abraço

Por acaso não és clone do outro que escrevia sem pontuação?

DEves ter o carro a puxar a direcção mais para a direita, ou esquerda, no meu antigo AX tinha esse mesmo problema 99% certeza que é isso.

O que já me ri [:)]

Isto vai ser epico [:)]

Esse ucranianio é tramado [:)]

Mas o user PedroFernandes ja disse tudo , experimenta meter 5 euros que isso resolve tudo , depois podes fazer cada curvanço que ele nao te vai abaixo [:)]

Já tive um AX GT de 91 com esse mesmo problema, mas não é nada que uma revisão não cure, deves fazer uma revisão ao carro em que mudes os filtros e ver também a questão da bóia. mas o meu não era só por isso é que eu nunca sabia realmente qta quantidade de combustivel tinha pois se fizesse uma curva para a esquerda o ponteiro dizia que tinha o tanque cheio e qd fazia para a direita passava a reserva lol. outra coisa que deves ter em atenção é que não se deve andar muito tempo nem muitas vezes com o carro na reserva... belo carrinho.

Já tive um AX GT de 91 com esse mesmo problema, mas não é nada que uma revisão não cure, deves fazer uma revisão ao carro em que mudes os filtros e ver também a questão da bóia. mas o meu não era só por isso é que eu nunca sabia realmente qta quantidade de combustivel tinha pois se fizesse uma curva para a esquerda o ponteiro dizia que tinha o tanque cheio e qd fazia para a direita passava a reserva lol. outra coisa que deves ter em atenção é que não se deve andar muito tempo nem muitas vezes com o carro na reserva... belo carrinho.

Maquinão![:cool:] Isso do ponteiro acontecia também no meu, passava a vida a 'dançar'!

Por acaso não és clone do outro que escrevia sem pontuação?

O melhor aluno da FEUP? [:)]

Se percebi direito, o ponteiro do combustível varia muito. O AX da minha irmã também fazia isso, à entrada de uma curva dizia-nos que o depósito estava quase na reserva e à saída já indicava quase meio depósito [:D]

O que para aqui vai![:D][:D][:D][:D]

Essa ideia do Ucraniano foi genial![:)][:)]

Já agora que é feito do melhor aluno?[:D]

Será que já arranjou amigos?[:D]

O que para aqui vai![:D][:D][:D][:D]

Essa ideia do Ucraniano foi genial![:)][:)]

Já agora que é feito do melhor aluno?[:D]

Será que já arranjou amigos?[:D]

Acho que já voltou... mas com 65 anos de idade.
Entretanto, como eu insinuei que era ele, mandou-me uma PM e não voltou.

Silly season, como costumam dizer...

Parece que é normal nos Citroens (já ouvi falar disso num ZX também), se fizeres uma curva longa e algo apertada a gasolina "pira-se" e o gajo engasga-se/vai abaixo. É questão de fazeres essas curvas mais devagar ou com mais gasolina! [:cool:]

Voltar
Superior