Cidade fantasma...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por eser

Vê-se que nao lês frances...Eles diziam isso dos segundos e depois diziam que era a piada favorita dos ucranianos e que hoje em dia é na boa estar la dentro uns 20 min, até mais...
Uma coisa é ir às redondezas, outras é ir à zona do reactor.

Qual quê? [:0]

uma irmã de uma amiga minha estudou nos anos oitenta numa universidade de Kiev na altura as cidades proximas foram evacuadas ficaram as moscas e até na cidade de Kiev houve um numero brutal de leucemia e outros cancros.[xx(]

Essa pessoa veio logo na altura mtos colegas que teve morreram antes de acabar o curso outros depois tudo com leucemia.
Falas do reactos secalhar tem que dar um desconto actualmente de uns 200kilm e mesmo assim se calhar é arriscado [xx(]

e que tal fazer uma vaquinha, e pagar uma viagem ao pessoal do parlamento para irem lá passar a passagem de ano?

sempre se podiam lá reunir com o cromo da coreia do norte...

agora a serio,
esses sitios são expectalulares para passar uns dias. bem acompanhado e com umas bebidas...

citação:Originalmente colocada por zombi.l

e que tal fazer uma vaquinha, e pagar uma viagem ao pessoal do parlamento para irem lá passar a passagem de ano?

agora a serio,
esses sitios são expectalulares para passar uns dias. bem acompanhado e com umas bebidas...

uns dias??? nem umas horas, nem agua podes beber lá,... tá tudo contaminado[xx(]

gosto mto de cidades abandonadas por variadissimos motivos... mas não por motivos RADIOACTIVOS[xx(]

se querem ir aproveitem lá as casa para alugar no verão devem ser em conta...:D:D

citação:

citação:Originalmente colocada por zombi.l

agora a serio,

uns dias??? nem umas horas, nem agua podes beber lá,... tá tudo contaminado

gosto mto de cidades abandonadas por variadissimos motivos... mas não por motivos RADIOACTIVOS

se querem ir aproveitem lá as casa para alugar no verão devem ser em conta...

referia-me ás cidades/vilas/minas abandonadas...
chernobil, para os nossos amiguinhos de são bento, não os quero incomodar...

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

E a carrada de sanatórios abandonados no Caramulo? É fantástico... Até correspondência dos anos 50 se encontra lá, assim como livros antiguíssimos...

carrada? só conheço um.. ou estou enganado?

e relativamente perto daí, mais propriamente na Serra de S. Macário, e da Freita, à algumas aldeias abandonadas/desertas

Por acaso já que se fala em coisas abandonadas(mas sem ser radiactivas):)

Em Mondariz existe umas termas e nessa localidade á uns anos houve um hotel que ardeu a parte em madeira (vão janelas telhado lajes ou pisos) acabou por ficar só o granito das paredes, entretanto cresceu arvores lá dentro e o aspecto daquilo há uns anos era o maximo fez-me lembrar uma imagem de uma história do Asterix que é o "Dominio dos Deuses"

tava fantastico pena que na ultima vez que estive lá estava a chuver.

já não vou a essa localidade deste 2002...na altura falou-se que talvez fosse recuperado(fazer tudo menos o granito das paredes)

nao sei se ainda existe ou já um novo hotel existe no seu lugar.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Uma cidade abandonada em Taiwan.

abandonedtaiwan_02.jpg

http://www.tranism.com/weblog/archives/2006/07/the_abandoned_c.html

esta cidade dava para aparecer num episodio do Lost, ou algum filme futurista [^][^][^][^]

NA Cidade Russa utilizaram os centros de Tecto em Geso para adornar as paredes

Voltar
Superior